Ahhhh como eu estava querendo muito esse pedido. Heeehe
Não é o mesmo burrito que comia em Manaus e me apaixonei pela comida… Mas chega muito perto. afinal sou muito exigente.
Nossa esse super valeu a pena, sem dúvidas um dos melhores mesmo, no tamanho, na qualidade dos ingredientes, tudo perfeito.
Sim é no restaurante que está sendo o meu favorito o Casa Carbono.
Desde eu conheci o restaurante eu vi que eles tinham burritos, fiquei com muita vontade de pedir, porém acho os valores um pouco caros… kkkkkk mas tinha que valer a pena a espera.
Com a gamificação de setembro que recebi hoje já utilizei meu cupom.
Muito obrigada Ifood, por me proporcionar comer bem Kkkkkkk e conhecer novos restaurantes. Estou mudando minha concepção de só pedir em locais que conheço. Tenho me surpreendido muito pedindo nos restaurantes novos.
Arrasou no pedido @Josineide esse também está bonito.Eu fico encantada com o capricho desse restaurante a embalagem é de um capricho.
É tão bom poder contar com um app que nos proporciona comer bem e possibilita a nós encontrar uma vasta variedade de comidas.
Conhecer novos restaurantes fortalece o seu crescimento .
Aqui na minha cidade acabou de abrir um restaurante que vende burrito eu nunca comi, estou quero muito provar ksksks mas tenho medo de ser muito apimentado
Sim @andrezasilva25 esse restaurante me ganhou. kkkk sem dúvidas viu, e eu desbloqueei na minha mente essa história de só pedir em restaurante que conheço, esse eu tou gostando muito de pedir, o capricho desse restaurante me ganhou mesmo.