Burritos - 🌯

Ahhhh como eu estava querendo muito esse pedido. Heeehe

Não é o mesmo burrito que comia em Manaus e me apaixonei pela comida… Mas chega muito perto. :rofl::rofl::rofl::rofl: afinal sou muito exigente.

Nossa esse super valeu a pena, sem dúvidas um dos melhores mesmo, no tamanho, na qualidade dos ingredientes, tudo perfeito.

Sim é no restaurante que está sendo o meu favorito o Casa Carbono.

Desde eu conheci o restaurante eu vi que eles tinham burritos, :burrito: fiquei com muita vontade de pedir, porém acho os valores um pouco caros… kkkkkk mas tinha que valer a pena a espera.

Com a gamificação de setembro que recebi hoje já utilizei meu cupom.

Muito obrigada Ifood, por me proporcionar comer bem Kkkkkkk e conhecer novos restaurantes. Estou mudando minha concepção de só pedir em locais que conheço. Tenho me surpreendido muito pedindo nos restaurantes novos. :face_savoring_food::wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake:

16 curtidas

Super valeu a pena, comeu eu, mãe e minha sobrinha, enorme. kkkk muita carne, fiquei impressionada. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::burrito::burrito::burrito::burrito:

9 curtidas

Boa noite.
Bom lanche.
:heart_hands:

5 curtidas

Adoro burritos, de preferencia com bastante pimenta kkkk… Por aqui são ainda mais caros que o daí, mas esse aí foi bem graúdo, ehim?! Kkkkk

6 curtidas

Arrasou no pedido @Josineide esse também está bonito.Eu fico encantada com o capricho desse restaurante a embalagem é de um capricho.

É tão bom poder contar com um app que nos proporciona comer bem e possibilita a nós encontrar uma vasta variedade de comidas.
Conhecer novos restaurantes fortalece o seu crescimento .

6 curtidas

Aqui na minha cidade acabou de abrir um restaurante que vende burrito :burrito: eu nunca comi, estou quero muito provar ksksks mas tenho medo de ser muito apimentado

5 curtidas

Eu amo burritos :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

que burrito bonito :eyes: parece tá uma delícia!

meu sonho que vendessem aqui em Olinda, ainda não achei onde

7 curtidas

Hum que delixia !!! Bom apetites

6 curtidas

Eita que a @Josineide está inspirada essa semana nos pedidos :rofl:

6 curtidas

Bom apetite, na verdade já deve ter acabado kkkkkkk

Já experimentei algumas vezes :heart_eyes:

5 curtidas

Sim @andrezasilva25 esse restaurante me ganhou. kkkk sem dúvidas viu, e eu desbloqueei na minha mente essa história de só pedir em restaurante que conheço, esse eu tou gostando muito de pedir, o capricho desse restaurante me ganhou mesmo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Eles não são apimentados, infelizmente por que eu gosto muito de pimenta :hot_pepper: mas não vem pimenta. kkkkk sério mesmo. Peça amiga, você vai gostar.

3 curtidas

Também amigo. kkkk amo. :hugs:

3 curtidas

Aqui não vendia, primeira vez que vi um restaurante e detalhe, abriu outro somente com comidas mexicanas, será meu próximo pedido. kkkk

4 curtidas

Muito obrigada, estava uma delícia mesmo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food:

5 curtidas

Estou amigo, com tempo pra postar por aqui, kkkkkk por que pedir sempre estou pedindo. :smiling_face_with_sunglasses::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: mas essa semana estou mesmo viu.

4 curtidas

Ahhh muito obrigada amigo. Sim estava uma delícia viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: que bom te ver por aqui novamente, sabe que estava com saudades. Heheeh

5 curtidas

Pedido top demais. Eitaaaaa!! Já comi burritos aqui nas Alagoas, lembro que o meu foi meio apimentado :grin::winking_face_with_tongue:

5 curtidas

Amigo acho que esses daqui não tem pimenta, Kkkkk :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: mas quando for pedir novamente vou pedir pra colocarem pimenta. :hot_pepper:

Mas eu fiquei apaixonada foi pelo o de Manaus quando comi por lá. kkkkk

Depois vou testar num restaurante que abriu mexicano aqui, eu vi no aplicativo esses dias. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: próximo mês quem sabe.

5 curtidas