Eu fico morrendo de raiva qnd não salva minha pontuação e ela é alta
Caraca daí sim, aqui no Ifood nunca pontuei assim, só na Shopee, lá tem uns especiais que te ajudam a continuar vivo, no Bunny deveria ter uns bonus para podermos ficar “invisível” para o amarelinho kkkk né @Amabilin
Sacomé! No Bunny Jump e acredito que nos outros também, só pontua a 1ª vez, pode repara se você estiver jogando o bunny e perdeu antes de acabar os 5 minutos, hora que reinicia não aparece nenhuma cenoura, se não aparecer cenoura desista e abre de novo os 5 minutos do joguinho, agora no Fruit Merge da para segurar os 5 minutos
Hahahaha na shopee nao joguei fruit merge, vou la dar uma olhada kkk
Mas eu baixei o jogo no celular uma vez e tinha uma bombinha pra estourar as frutas q tavam impiçando o game
Parabéns @ReMaruta! Meu recorde pessoal foi uma pouco menos q esse seu, é bem difícil passar de 10k pra mim kkkk
Putz eu acho q nunca durei 5 minutos no kkkkk
O da Shopee é mais completo, da para perder um tempo lá kkkk vai lá depois você me fala, você baixou o fruit do Ifood no celular?
Meu record lá é 249k e uns quebrados, hoje em dia não passo de 50k hahahahaha nesse dia dos 249k passou de 5 minutos
Baixei na playstore, o fruit merge
Esse fruit ninja nao joguei
Nossa bastante 249k
Eu caio mt antes
Estava focado em ranquear kkk eu fiquei acho que umas 3 semanas em 1º daí postei aqui e já era
não vou procurar não kkkk Shopee joguinhos e aqui já tomam muito tempo kkkk
Eu jogo qnd to c insônia às vezes
Se eu fizer isso aí que perco o sono kkkk uma média de 6 a 7 horas conectado no celular, sei que é muito errado
Eu fico com sono dps d um certo tempo jogando kkkk
queria ser assim as vezes kkkk @Amabilin
Este salvou apareceu as cenouras kk
Este eu podia passar o dia jogando que não ia salvar