Bunny Jump - Área Doofi

Pode ser. Mas eu tava reparando que aqui pra mim geralmente aparecem sempre os mesmos nomes

5 curtidas

O interessante é que está todo mundo em 1° né @Vivi e @Flamenguista :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Kkkkkkkkkk mas tô disparado!

Deixa atualizar isso aí :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Ahááá, aproveitou o fim de semana muito bem, sim!??! :eyes:
O meu finde foi sensacional, dia de lazer total no domingo.
É muito amável que você tenha retornado, já estávamos com saudades :growing_heart::sparkles:

Meu Deus?!? E não é que você já tá mandando bem. Até no ranking aparece. Wow. Quando eu parar os trabalhos mais tarde vou tentar jogar um pouco pra descontrair.

3 curtidas

Sera que é ranking fake só pq tínhamos sugerido um? :eyes::eyes::eyes::eyes:

3 curtidas

Aproveitei sim, mas tô cansada. Não dá pra sair dias seguidos mais não hahahaha estou velha.

Até me surpreendi também, visse? Quando jogar, bota o placar pra gente

2 curtidas

Nem sei,fui jogar o jogo da setinhas pra ver se colocaram mais fases e nada

2 curtidas

Oh meu Deus!!! E como vamos aproveitar os passeios vários dias seguidos quando eu for por aí? Rsrs. Descanse bem.

Foi muito bem no resultado. Gerou uma pontuação até legal, tentarei postar aqui minha pontuação.

Gente cadê a @Amabilin neste jogo?? Ela deu o nome dela no Fruit Merge algum tempo atrás que vi no ranking.

3 curtidas

Nossa @Caique
Se não me citasse aqui eu ia demorar mais pra saber q tem esse jogo novo! Eu tô viciada no Fruit Merge :joy_cat::rofl:

4 curtidas

hauhauhau, sabiiiia que precisava marcar você.
Este jogo é bem legal, vi rapidamente no Doofi aqui, gostei. Vai tentar a jogabilidade com ele?

3 curtidas

A frutinha ainda é sucesso entre a galera, né?! Quero que o Doofi desperte o Ninja lá dentro da área :heart_eyes::sweat_smile:

3 curtidas

Vou tentar agora mesmo kkkkk
Já vennho dar feedback
:rabbit:

5 curtidas

É sim @Caique
Eu sempre q vou fazer meu check in do Doofi acabo indo jogar o Fruit Merge sem procurar pelos outros jogos kkkk
Mas vou sim ver o q acho desse bunny :rabbit:

5 curtidas

Vai lá, amo impulsionar os amigos :sparkles::rocket:
Simbora que mais tarde tô indo lá também.

4 curtidas

3 curtidas

nada mal pra o primeiro contato :wink:

4 curtidas

Tô em segundo no ranking já @Caique kkkk
Adorei esse joguinho :rabbit::joy_cat::rocket:

5 curtidas

4 curtidas

Ainda não joguei esse, vou jogar hoje a noite

2 curtidas

Gente, era só pra você ser impulsionada, e tu já tá como um foguete voando alto no ranking :rofl::rofl::rofl:

Ele é bem super de boas de bom!! Gostei muito.

3 curtidas