Pode ser. Mas eu tava reparando que aqui pra mim geralmente aparecem sempre os mesmos nomes
O interessante é que está todo mundo em 1° né @Vivi e @Flamenguista
Kkkkkkkkkk mas tô disparado!
Deixa atualizar isso aí
Ahááá, aproveitou o fim de semana muito bem, sim!??!
O meu finde foi sensacional, dia de lazer total no domingo.
É muito amável que você tenha retornado, já estávamos com saudades
Meu Deus?!? E não é que você já tá mandando bem. Até no ranking aparece. Wow. Quando eu parar os trabalhos mais tarde vou tentar jogar um pouco pra descontrair.
Sera que é ranking fake só pq tínhamos sugerido um?
Aproveitei sim, mas tô cansada. Não dá pra sair dias seguidos mais não hahahaha estou velha.
Até me surpreendi também, visse? Quando jogar, bota o placar pra gente
Nem sei,fui jogar o jogo da setinhas pra ver se colocaram mais fases e nada
Oh meu Deus!!! E como vamos aproveitar os passeios vários dias seguidos quando eu for por aí? Rsrs. Descanse bem.
Foi muito bem no resultado. Gerou uma pontuação até legal, tentarei postar aqui minha pontuação.
Gente cadê a @Amabilin neste jogo?? Ela deu o nome dela no Fruit Merge algum tempo atrás que vi no ranking.
Nossa @Caique
Se não me citasse aqui eu ia demorar mais pra saber q tem esse jogo novo! Eu tô viciada no Fruit Merge
hauhauhau, sabiiiia que precisava marcar você.
Este jogo é bem legal, vi rapidamente no Doofi aqui, gostei. Vai tentar a jogabilidade com ele?
A frutinha ainda é sucesso entre a galera, né?! Quero que o Doofi desperte o Ninja lá dentro da área
Vou tentar agora mesmo kkkkk
Já vennho dar feedback
É sim @Caique
Eu sempre q vou fazer meu check in do Doofi acabo indo jogar o Fruit Merge sem procurar pelos outros jogos kkkk
Mas vou sim ver o q acho desse bunny
Vai lá, amo impulsionar os amigos
Simbora que mais tarde tô indo lá também.
nada mal pra o primeiro contato
Tô em segundo no ranking já @Caique kkkk
Adorei esse joguinho
Ainda não joguei esse, vou jogar hoje a noite
Gente, era só pra você ser impulsionada, e tu já tá como um foguete voando alto no ranking
Ele é bem super de boas de bom!! Gostei muito.