Não, eu não me referi ao elogio. Apenas a essa frase, que posso ter me equivocado e se foi o caso, me perdoe, mas pareceu-me querer dizer que algum embaixador era representante apenas de pequenos grupos e não de toda comunidade.
Bom Mirella, não é porque são embaixadores que não posso emitir críticas e você como pessoa constante e participativa aqui sabe tanto quanto eu que alguns embaixadores só aparecem em tópicos do i-Food e não vou passar pano pra isso não, se te incomodou, sinto muito, você interage muito aqui e sabe que não é balela o que estou falando, veja em seus próprios tópicos e cometários, quantos e quais embaixadores participam.
te entendo
Está certo, entendi que não estava referindo-se a alguém em específico, esse foi meu receio.
Críticas construtivas devem sempre ser muito bem vindas. Espero que todos usem bem o formulário de pesquisa.
Viu @Mirella como não é dificil conversar pra tentar entender o ponto de visto do próximo,em vez disso sinalizam,não basta ler e entender como quer ,tem que conversar, as vezes é só uma má intepretação.
Quantas vezes alguém fala algo e eu brinco “sinto cheiro de sinalização” ,ta certo que na maioria das vezes é nas frases do @LucianoRezende ,mas a pessoa tem que tentar entender o contexto e não só a palavra que a ofendeu.
Conversar é o caminho ,se por em DM a galera pra conversar acho que resolve ,pelo menos espero né
Achei ofensivo, vou sinalizar…
Essa questão da sinalização indevida, está mais do que claro tratar-se de algum tipo de disputa. Eu, assim como você, sempre irei defender inicialmente o diálogo. Mas que existem comentários propositados para machucar alguém, isso existe. E seria muito mais interessante que consientizassemos para que não ocorram, do que ter que punir propriamente.
Sinto muito por tudo que possa ter passado. Sabendo disso e vendo o quanto é gentil, só me faz crer na frase: “O mal não se paga com o mal”.
Que possamos usar esses momentos pra crescer, ouvir mais e respeitar, mesmo quando pensamos diferente.
Eu to soltando umas especulações do Doofi la no meu tópico dele
Vão la pra relaxar um pouco e ver oque talves vai acontecer com o Doofi
acho que os duas coisas kkk sem tempo e sem um pouco de interesse , trabalhando, estudando, tempo que sobra to tentando ir na academia mas as vezes o cansaço nem deixa kkkk
mas sempre que posso dou uma olhadinha aqui gosto da comunidade =)
realmente nao sei ao certo oq houve com o Marcilio embora eu acredite que ele fez a coisa certa em sair já que nao estava se sentindo bem aqui, pois as vezes podemos nos viciar em algo que so nos faz mal, nao que eu esteja dizendo que isso seja o caso dele..
eu falo por mim mesma, joguei um jogo online por muito tempo e passei por mals bocados la com competiçoes, bullings etc (jogo habbo) e graças a Deus consegui me livrar kkk
o Marcilio era um grande comentarista na comunidade e super hiper mega gentil. Imagino o quanto ele esteja fazendo falta a toda a comunidade.
Acho que te entendo…
Bom, boa sorte nos estudos e no trabalho e não deixe de ir na academia não.
Que coisa boaaaaaaaaa, ser citado em um tópico sobre bullying como exemplo de bom coração e de quem traz boas energias! Você também e especial demais, cara amiga! E pode contar comigo para resolver o que for preciso por aqui e na vida, conte comigo!!!
A xenofobia é umas das ações que mais me entristecem e me deixam P da vida. O Brasil é miscigenado por natureza, falar que alguém é inferior por vir do Norte ou Nordeste é ignorar toda a história da construção do nosso país, além de ser uma síndrome de inferioridade latente!
Eu já namorei uma menina de Manaus e já tive que comprar muita briga, inclusive com pessoas conhecidos, por “piadas” com manauaras! É complicado, que bom que existem pessoas como você que defendem o certo e compram brigas necessárias, vamos juntos!
Muito obrigada meu amigo. Sei disso. Sabe que estou por aqui também seja aqui na comunidade e na vida real.