Broa - Como chamamos no nordeste. 😎

Valorizo e respeito muito só ver os tópicos com comidas, culturas, as histórias que postam aqui na comunidade já desperta vontade de conhecer a região, um dia vai dar certo.

3 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: rsrs agora dei uma risada de orelha a orelha de tanto orgulho amiga, que bom, uma dia sim, quem sabe, espero que muito em breve dê certo, você vai se apaixonar pelo nordeste, e não vai querer ir mais embora. :rofl::rofl::rofl::rofl: se prepare.

3 curtidas

O que conheço como broa e esse que já postaram de milho com erva doce. Esse aí me parece o sequilho, só que maior rs

5 curtidas

Verdade Mirella, ele é mais conhecido como sequilhos mesmo. Heeehe

4 curtidas

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amoooooooo demaissssssss! Em São Paulo é muito complicado achar, mas no interior qualquer padaria vende, aqui chamamos de sequilho também. Me lembra o café da manhã com os meus avos, reativou boas memorias essa sua postagem, obrigado por isso!

5 curtidas

Ahhhhh amigo, que bom. A intenção era essa mesmo ativar boas lembranças. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: muito bom lembrar de alguém pela comida né, eu que fiquei feliz de fazer você lembrar heeheheh. :rofl::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Simmmmmmm, amooooooooo demais! Adoro essa relação emocional e nostálgica que a comida causa! Obrigado por me ativar lembranças tão boas, agora só preciso matar a vontade de comer um bom sequilhinho, heheheheheh…

3 curtidas

kkkkkkk verdade, espero que ache por aí amigo. Que bom que gostou, muito obrigada. Te adoro. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

3 curtidas