Pedi meu açaí NORMAL querido diário hoje na Oakberry pelo Ifood e recebi nessa sacolinha :
Açaí do Luan Santana?
Fui pesquisar kkk :
Conheciam ?!
Costumam adquirir produtos relacionados a celebridades ? Faz diferença na hora da compra de vocês ?!
Pedi meu açaí NORMAL querido diário hoje na Oakberry pelo Ifood e recebi nessa sacolinha :
Açaí do Luan Santana?
Fui pesquisar kkk :
Conheciam ?!
Costumam adquirir produtos relacionados a celebridades ? Faz diferença na hora da compra de vocês ?!
Que legal, gostei da ideia…
Compraria com certeza!
@Jully21Victor compraria por ser do Luan Santana ou por ser de açaí,banana e neston ?!
Os dois rsrsrs, é unir o gostoso(açaí) a lembrança do Luan Santana.
Que legal. Pediria sim. Açai , ainda mais no calor, é ótimo.
Olha só q demais hahahaha adorei
Eu já comprei o Clear men só pq tinha a foto do CR7 na embalagem, eu amo ele… Porém, qnd usei o shampoo meu cabelo ficou q duro pra danar e nunca mais adquiri o produto
Que legal eu não sabia disso
Esse eu passo kkkkk @Mfranca
Uai, legal. Gostei demais
nao sou muito de sertanejo, mas pelo açai ate que tomaria kkkkkk
Espero que o xampu não tenha diminuído sua paixão pelo CR7 ou sempre que você olhar pra ele lembrar do cabelo duro rs
Também não tive vontade de provar não rs kkkk
Se me derem de presente também tomo. Kk
Mentira, tem banana . Não gosto. Nem de graça então rs
genteeee deixar de comer pq tem banana? kkkkkkk nao gosto de granola, se viesse no açai eu so tiraria a granola e vapo no resto kkkkk
Tá deixa eu pensar ……
se der pra tirar a banana eu comeria rs
Se for batida no açaí aí não vai ter jeito mesmo @Alfred kkkkk
Será que essa combinação fica boa ? Kk
Compraria apenas pelo açaí. Agora se fosse Denzel Washington, Morgan Freeman, Samuel Jackson… compraria com certeza !
boaa kkkkkk, agr me pergunto se ja tomei açai batido cm outra coisa n pensei q fariam isso, mas tem alguns que desconfio q misturam leite em po com farinha de trigo pq n e possivel
Minha eu de 12 anos que amava o Luan Santana ia adorar kkkkkk
Não diminuiu nem um pouco não @Mfranca
Só prefiro outras marcas de shampoo q se adequam mais aos meus cabelos
Quando vejo o Clear já sei q não devo mais comprar