Bora pra mais uma dica de cinema?

Amo amo amo amo amo… atemporal

À espera de um milagre

Um carcereiro tem um relacionamento incomum e comovente com um preso que está no corredor na morte: Coffey, um negro enorme, condenado por ter matado brutalmente duas gêmeas de nove anos. Ele tem tamanho e força para matar qualquer um, mas seu comportamento é completamente oposto à sua aparência. Além de ser simples, ingênuo e ter pavor do escuro, ele possui um dom sobrenatural. Com o passar do tempo, o carcereiro aprende que, às vezes, os milagres acontecem nos lugares mais inesperados.

14 curtidas

Esses é um dos meus filmes favoritos, muito tocante e emocionante

4 curtidas

Sou cinéfila, tenho muitos e muitos filmes favoritos, mas este é realmente especial.

3 curtidas

Sim tbm apesar que estou por fora dos filmes e series atuais, me prendo aos meus favoritos

3 curtidas

Se eu parar de ver filmes e séries, a vida vai ficar muito sem graça… ahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahaha

1 curtida

Esse filme é lindo, mesmo sendo tão triste.

3 curtidas

Ultimamente nao estão criando nada bom, que faca valer a pena ver acho que estao sem criatividade nas produções

3 curtidas

Isso vale para musicas tbm

3 curtidas

Esse eu choro sempre que assisto, não tem jeito.
Um filme atemporal mesmo, reflexivo e de arrepiar no tocante ao homem, sua bondade e maldade ao mesmo tempo, eu sei que é só um filme, mas sempre me pergunto o que uma pessoa ‘errada’ faria com tal poder né, ainda mais hoje num mundo tão individualista.

4 curtidas

Colocar aqui na minha lista, adorei a dica viu, muito obrigada por compartilhar querida. :blush::wink:

3 curtidas

Lindíssimo!!! E foi baseado em fatos reais.

4 curtidas

Qual tipo de gênero o filme? Eu curto mais aqueles que são de aventura, ação ou algumas de suspense

3 curtidas

Esse filme é muito bomm

3 curtidas

Ahh sim eu vendo o vídeo me lembrei do filme eu assistir um pouco por que me deixa triste infelizmente não sei por que mas eu acho que ele matou as meninas. Ou ele que morreu chorando e sofrendo muito :sad_but_relieved_face:

2 curtidas

Esse filme é incrível!! Já assisti várias vezes!

2 curtidas

Esse filme é muito bom :sparkling_heart:

2 curtidas

Livro baseado em um dos livros do Stephen King,
um otimo livro e um otimo filme

2 curtidas

Bom dia, galera.. como é gostoso ver vocês interagindo nos meus singelos posts…

Vou responder um a um por citação aqui, beleza???

Ah, tem boas produções, sim… séries boas… precisa ter paciência para selecionar no gigante universo dos streamings…

É muito triste, mas é, ao mesmo tempo, uma lição de esperança.

Concordo, mas ainda há coisas boas pra se ouvir, e sempre podemos recorrer ao Spotify ou similares que trazem o passado pra o presente nos acervos musicais.

Também choro… e cada vez que revejo reflito sobre tudo e vejo mais e mais a mensagem de esperança que ele transmite. Stephen King é genial.

Dá pra alugar ou comprar (eu comprei) no Prime Video. Vale a pena, é um clássico.

Sim, parcialmente baseado em fatos reais que estão no livro do Stephen King.

Drama, terror, comédia… ele se enquadra em várias categorias… mas uma é infalível: categoria de filme perfeito.
Vai por mim, vale a pena assistir.

Concordo contigo… :slightly_smiling_face:

Você não viu até o fim? Não posso dar spoiler… mas veja novamente, porque você vai se surpreender.

Eu também… ehehehehehehehehehehehehehe

Concordo plenamente com você… é um clássico.

Sim… E Stephen King é genial… sempre…

Por hoje é só, pessoal… beijinhos e ótimo domingo.

6 curtidas

Ainda nao assisti esse

1 curtida

@Marianac assiste que vc vai gostar :sparkling_heart:

1 curtida