Bolo Red Velvet

O meu tá com bastante creme, tem o bolo em si e ainda calda/geleia de morango e pedaços dele. Bem top mesmo. Muito formidável :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:. Bem delicioso.

Perfeito viraria cliente dessa loja certeza kkk

1 curtida

Olha que suculência @Jean. E tipo, um pote desse já saceia a pessoa. Dá pra matar o desejo de doce. Custando apenas r$ 13. Vale a pena pedir, né?!

4 curtidas

Oras diferença de preço é na apresentação amo bolo de pote esse aí deve tá divino :yum:

1 curtida

Toda vez que eu vou na minha cunhada é uma coisa diferente ela pede no iFood haja mesmo moedinha

3 curtidas

Achei bem caro o preço da fatia :astonished:

3 curtidas

Se for uma fatia grande e saborosa …
Hoje comprei uma coxinha por 16,90 ,achei que seria a coxinha kkkk
Era muito pequena e o sabor não era tão bom :sleepy:

1 curtida

E essa perfeição de bolo deve ser uma maravilha :yum:

1 curtida

Poxa @Raquel frustrante quando isso acontece aff :roll_eyes:

1 curtida

Saiu bem caro Feh não tava lá essas coisas tbm não :smiling_face_with_tear:

Pelo valor tinha que ser bem bom, mas seco não dá

2 curtidas

Decepção real kessia :man_facepalming:t2:

2 curtidas

Poxa, que pena @jean :pensive: É tão chato quando temos essas experiências negativas…

2 curtidas

Não pago e jamais pagaria!

Muito pequeno para o preço! Meu Deus…

Justamente!

Bem bom e uma quantidade boa também…

Às vezes, alguns locais (não tô dizendo o caso desse, pois não conheço) só tem “nome” pq quantidade… Hahaha

1 curtida

Já vi algumas pessoas falando desse lugar, que caiu bastante a qualidade e pagar caro por algo que não vale é ruim demais

2 curtidas

Pior que já comprei de outros sabores deles e gostei agora esse aí me decepcionou :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Complicado comprar algo que nao compensa

1 curtida

Jamais darei esse valor em uma coxinha jesus muito caro kkk

3 curtidas

Ain não consigo gostar desses bolos p´re fabricados, tanto dessa loja quanto da Sodie, acho horríveis, caros e só tem status :sweat_smile:

2 curtidas