Bolo de rolo e sorvete

Adoro todo tipo de bolo e com sorvete ainda… :face_savoring_food::face_savoring_food::shushing_face:

6 curtidas

Pra nós aqui o famoso rocambole heheheh adoro. Muito bom nossa. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Amo bolo de rolo!!! Ô coisa gostosa :face_savoring_food: :face_savoring_food:

7 curtidas

Gizuis!!! Deu água na boca aqui!!!

5 curtidas

Vou comprar um desses para experimentar, se eu gostar tanto quanto indica, irei experimentar outras combinações dessas!

4 curtidas

Quanto mais tiver camadas fininhas como esse da minha foto, mais gostoso é.

6 curtidas

Será que fica gostoso com o de menta?

3 curtidas

Não deixa de ser, @Bruna.Mendes, mas a diferença crucial é que o rocambole tem poucas voltas, já o bolo de rolo a massa é extremamente fina e com várias voltas. A massa do rocambole é um pão de ló bem aerado, leve e fofinho; sua receita não leva nenhum tipo de gordura exatamente para atingir essa textura macia. Em contrapartida, o bolo de rolo é feito adicionando manteiga ou margarina na massa, o que faz com que ela seja mais densa e molhadinha.

5 curtidas

É bom mesmo, Rê, também gosto.

4 curtidas

Bom, diz a tradição que para ser bolo de rolo, a espessura máxima da massa não deve exceder 1 cm.
:smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Isso, a foto ilustrou bem.

3 curtidas

Deve ficar :star_struck:

4 curtidas

Sorvete de Ninho com bolo de cenoura.
:face_savoring_food: :face_savoring_food: :face_savoring_food:

7 curtidas

Deu vontade :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::star_struck:

4 curtidas

Perfeita sua explicação :clap:t3:

3 curtidas

Obrigado, @Bruna.Mendes
:melting_face: :melting_face: :melting_face:

4 curtidas

Minha sobremesa preferida é torrada de bolo de rolo com sorvete de queijo do reino. Delícia!

4 curtidas

Santa mãe… por que me deu vontade de experimentar isso?! :drooling_face::face_savoring_food:

3 curtidas

Agora acabou o pote de sorvete Romeu e Julieta.

8 curtidas

Dependendo da massa e recheio é bom

1 curtida