A lua de sangue 2k24 continua linda no horizonte
Tenho certeza que será um ano muito abençoado e incrível sim. Aproveite o seu dia e que seja especial.
Coloquei o despertador as 2:30 e ainda bem que consegui ver o eclipse, mas agora só tem as nuvens por aqui mesmo… Estava bem bonita a lua.
Awn, amém, muitíssimo obrigado de coração, viu. Só de prestigiar e estar aqui com vocês neste momento pela madrugada já me sinto honrado e feliz pela alegria de começar meu dia assim, de um jeito abençoado e olhando para o céu
Mecanismo perfeito pra conseguir ver o eclipse kkkkkk, e deu certo. Não podíamos deixar de vê-lo, é um evento que acontece depois de anos e anos, então fazer um esforço pra garantir o momento é legal, com certeza. O próximo será daqui pra alguns anos, espia só.
Simmmm, vi o eclipse se formando por cá nas Alagoas pelas 2:10AM hoje. Tava parcial ainda. E dediquei ele totalmente a Zara, minha pet que se foi, e hoje ela completa 4 meses da partida, olha só que coincidência, né? Justamente no dia 14 também. E ela passou 14 dias internada. É tudo muito interligado, não?!?
Muita coincidência mesmo e sinto muito. Mas sabe minha vó uma vez disse que morremos somente quando deixamos de sermos lembrados, e creio que a Zara no seu coração sempre estará viva, e creio que lá do céu ela está olhando por você.
Mas hoje além de ter acordado de madrugada pra ver a lua, vai aproveitar o seu dia???
Tô acordada desde 2:30 e agora só posso dormir de noite… haja café com leite
Aqui ficou tb desse jeito, aí fui dormir mas ainda bem q conseguimos ver um pouco
Vc é uma pessoa iluminada, por isso teve esse presente bem no seu dia!
Parabéns @Caique, td de melhor pra vc! Zara está te fazendo companhia Aproveite seu dia!!!
Obg pelas fotos lindas!!! @Marcelagobi obg tb!!!
Parabéns @Caique desejo a você muitos anos de vida, saúde, paz e felicidades que seu dia seja incrível.
A foto da lua ficou linda.
Não consegue ver
Obrigado pelas palavras, @Marcelagobi, ler isso me faz tão bem, saudades da minha nega. Sempre será lembrada por mim.
Hoje tirei meu dia para doar sangue, acredita? Estive mais cedo no Hemoal aqui da cidade e fiz minha parte. Completando mais um ano de vida e compartilhando o amor a ela para outras pessoas que precisam, né?!
Aaaah, estava agorinha em um restaurante comemorando o meu dia com algumas pessoas especiais e agora pela noite junto ao brilho das estrelas e da lua vou curtir um luau que fiquei sabendo de última hora que irá ocorrer.
Ainda não parei pra descansar também, kkkkkk acordei eram umas 7:30 da matina e até agora não passei em casa. Mas cheio já lá. Quero café também
Tudo tem um propósito, não é, @ReMaruta?? Você está coberta de razão e eu amei isso saber disso, viu. Não é nada por acaso, talvez. Zara foi super amada e apegada a mim e vice-versa, certeza que ela está envolvida junto ao meu número 14
Muito obrigado pela companhia de hoje, hahaha. Amei estar com vocês e compartilhando algo que me fascina há anos e anos: eclipses e falar da minha pet
Vocês fizeram meu dia, ou melhor, a minha madrugada também. Estamos juntos
Fotinha de agora:
Oiii @andrezasilva25, obrigado pelos votos de feliz aniversário e por sua presença sempre por cá. Muita saúde para a gente poder curtir o melhor da vida sempre
Como dizem, a vida presta
Nossa que maravilha, um luau!!!
Aproveite muito e se divirta
Ainda não ormi. Mas tô quase
Que seja bem legal. Depois conta pra gente como foi.