Birosca do Luciano, drinks e petiscos com estacionamento grátis

@LucianoRezende Vamos ver se “as curtidas” são cumulativas, fiquei alguns dias sem conseguir distribuir muito amor, vamos ver se tenho um estoque maior agora que voltei a usá-los :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Aproveita e usa pra curtir meu talento [aqui] :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

@LucianoRezende Eu li ontem e não achei seu talento postado, vou ir ver qual é agora :sweat_smile::joy::rofl:

2 curtidas

Chegou a parcela da faculdade da minha filha, daí tive que sair pra trabalhar…
Sempre isso… a vida atrapalhando aqui na comunidade.
:rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

@LucianoRezende Nem me fale, fiquei poucos dias tentando levar uma vida normal e isso me remeteu ao Final do Ranking da Comunidade :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

No ritmo da galera. :joy::joy:

3 curtidas

@LucianoRezende Então já passou o Carnaval e o Ano começou… Agora “Nóis tem que subir no Ranking” :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Tem que controlar esse amor compartilhado hahahaha

2 curtidas

Bora de receita de YouTube?
:rofl: :joy::joy:

5 curtidas

@LucianoRezende Nem me lembra disso que me desanima hein :sweat_smile:

1 curtida

Atenção pessoal, entre neste link para testar a usabilidade, somente em aparelho móvel.

2 curtidas

Chatérrimo esse bloqueio… Eu acabo saindo da Comunidade quando sou bloqueada e só volto depois…

5 curtidas

Voltou ao normal aqui @Littlehand

3 curtidas

Acho que o meu foi mais curto porquê foi 1⁰ kkkkk

3 curtidas

Faço a mesma coisa, pq se não acabo não curtindo o q eu tinha gostado

5 curtidas

@Dani_Melo @Littlehand e @ReMaruta os bloqueios são por 24 horas, então á medida que vai curtindo os comentários, inicia a contagem de tempo, essas curtidas que eu dei agora em vocês, vão vencer às 10h07 de amanhã e assim sucessivamente, por isso tem essas diferenças de prazos, se eu cutir daqui 30 minutos outras posragens, vão vencer amanhã às 10h37.
Bora fazer como a @adrimco que economiza curtidas.
:rolling_on_the_floor_laughing:

5 curtidas

Esses dias falei para o @Spreas que tem uma galera que não sabe brincar, agora você entrou neste seleto grupo @LucianoRezende kkkkk guardar os minutos dos likes kkkk

5 curtidas

E eu que estava no evento e na hora da live,eu assisti ela pelo celular também pra ver se eu ia aparecer nas câmeras,ai fui mais pro canto pra não aparecer :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

:rocket:

6 curtidas

Como hoje é sexta
Ja pode começar beber antes do almoco?

4 curtidas

Pra quem já está de folga sim :upside_down_face::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas