Bench Day - Ifood

Eu tbm @Josineide fico meio receosa por não vindo no email será que é só para os que receberam o email?

2 curtidas

Eu não ativei nada no dele, fiquei com receio. rsrsrs como ele não usa, sou mais eu e minha sobrinha, eu preferir não fazer o teste, vou ver se mais alguem comenta, ou se eu receber também te falo. Pode deixar. Sua filha ativou? @Moni2

1 curtida

Ativou sim

2 curtidas

Como foi? Me explique heheheh fiquei curiosa agora. kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Eu recebi hj e era para desconsiderar.

3 curtidas

Também recebi, mais era algumas pessoas que estavam enviando pra fazer reconhecimento, eu não recebi esse do reconhecimento se você também não, então essa mensagem não é para nós. Somente pra quem recebeu esse e-mail, falando de reconhecimento facial. :wink:

3 curtidas

@Rose acabei de receber o e-mail com o link do evento. Veja se já recebeu. :wink:

4 curtidas

O meu,da minha filha meu genro tá tudo como online,:pleading_face:

2 curtidas

Recebeu @Moni2 o link do evento?

1 curtida

Nem olhei mulher tô na correria com o Noah kkk

2 curtidas

Acordei 6:00 horas pra decorar um bolo de encomenda, depois levei o Noah pra creche de lá fui trabalhar,as 14:00 sai do trabalho pra buscar ele na creche pra levar ele na consulta sai vim pra casa com ele no colo ainda tomei banho vou dá banho nele agora tô só o pó

2 curtidas

Eu imagino, está melhor? @Moni2 :blush:

1 curtida

Eita como está corrido hoje né @Moni2

Ainda bem que deu tempo, resolver tudo, ou não né. Heheeh mais se não deu, vai dar. Espero que ele esteja melhor. Vai da tudo certo. :blush::wink::hibiscus:

2 curtidas

Tá sim graças a Deus só com tosse agora

2 curtidas

Coisa boa, graças a Deus. Jaja volta a rotina, se Deus quiser. :pray:

2 curtidas

Com fé em Deus,volta a ativa na comunidade

2 curtidas

Sim, se Deus quiser. Fique o tempo necessário com ele, nas suas atividades aí, continuarei te marcando, pra não perder nada. kkkkk :wink::handshake:

2 curtidas

Já garanti o meu @Josineide, obrigada por compartilhar :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Obg pelo carinho @Josineide

2 curtidas

De nada @Fernandadlimaa :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

2 curtidas