Bem vindo Abril

Bem vindo Abril.
Que seja abençoado.
Oi pessoal.
Postei uma foto, e, para relembrar você que com o App Ifood nós podemos aproveitar descontos exclusivos e retirar o produto no local.
O sorvete é muito gostoso, tem vitaminas, cálcio, e gorduras.
Os benefícios: fortalece os ossos, e o sistema imunologico, o sorvete a base de frutas hidrata por conter água, e o sabor doce ajuda a reduzir o estresse e a ansiedade, libera endorfinas no cérebro e promove a sensação de felicidade e bem estar.
Por conter gorduras e açucar deve ser consumido moderadamente, é importante verificar o rótulo.
Tem também os diets, lights, e os veganos, enfim tem para todos os gostos.
Que esse mês aproveitemos os prêmios e promoções Ifood.
Gratidão. :blush:

Bom Abril à todos.

25 curtidas

Que tudo,a calda do sorvete chega até a escorrer kkkk!:face_savoring_food:
Bom abril à todos,pessoal!:heart:

7 curtidas

Aí sim… bem vindo Abril e que seja maravilhoso e abençoado para todos nós :sparkling_heart:
Começou o mês muito bem @Andreia007 :face_savoring_food: :clap: :clap:

6 curtidas

Bom dia, muito bom mesmo.
:hugs:

4 curtidas

Bom dia.
Agradeço a gentileza, por isso que você é maravilhosa amiga.
Boa semana. :blush:

5 curtidas

Obrigada @Andreia007 :sparkling_heart:
pra vc também e saiba que mesmo sem te conhecer pessoalmente tenho um carinho enorme por vc. :sparkling_heart:

6 curtidas

Um ótimo mês pra você tb, Andreia! E inveja do sorvete, afffff :sob:

3 curtidas

Um bom mês para todos :raising_hands:

4 curtidas

Ótimo abril para você também @Andreia007

4 curtidas

Agradeço muito, e realmente desejo que você e toda sua família tenham muita felicidade. :blush:
Grande abraço.

4 curtidas

Enfim chegou o meu mês favorito haha abril seu lindo bem vindo

6 curtidas

Psiu, já sei que seu nome está na lista de ganhadores do mês de março, parabéns vencedor, :trophy: , então corre lá e adquiri seu sorvete. :blush:
Excelente semana.

5 curtidas

kkkkkk mas assim fica difícil seguir saudável né? Podia usar pra uma marmitinha mas com incentivos por foto e mensagens, serei OBRIGADO a pedir um açaí, lembrando que foi culpa da DEIA, estão todos de prova!

6 curtidas

Rsrsrs, amigo, seja feliz, aproveita moderadamente, e depois fica dica uma atividade fisica.
Um abraço. :smiley:

2 curtidas

Meu sabor preferido e esse

4 curtidas

Isso mesmo @Andreia007 bem vindo abril, que bom que voce está só no sorvete né… rsrsrsr aqui está um sol, ops dois pra cada um hehehehe :blush: :clap: melhor pedido viu. Esse dai está caprichado. Adorei. :blush:

2 curtidas

Amoooo sorvete!!!

3 curtidas

Bom mês de Abril para você também por sinal eu adoro esse mês.

3 curtidas

pra vc tbém.

3 curtidas

Ótimo pra nós :clap::clap::clap::clap::clap:

Que Abril venha com muitas promoções :rocket::rocket::rocket::rocket:

5 curtidas