BC e aumento dos preços

Boa noite pessoal, nós que somos clientes fiéis e moradores de balneário Camboriú, sentimos o aumento dos preços dos restaurantes locais, que tal o Ifood adicionar a feature de conseguir diferenciar turista de morador?

meus restaurantes favoritos aumentaram o preço basicamente em todo o catálogo por conta da temporada… eu até entendo mas e a cortesia para clientes fiéis o ano inteiro?

O que vcs acham sobre isso?

10 curtidas

Boa noite, bem vindo à comunidade.

Tecnicamente quem decide os preços dos itens do cardápio são os restaurantes, infelizmente o iFood não tem uma decisão final nisso no momento. Mas se você trouxe um tiveumaideia, deixo está etiqueta aqui pra subir como feedback seu tópico.

5 curtidas

Seja bem vindo @renatoastra . Como disse o @caiquefsantos .o preço é com o restaurante

4 curtidas

Verdade o iFood não decide o preço cabe cobrar os estabelecimentos para diminuírem o preço

3 curtidas

@renatoastra Entendo seu ponto, mas como o pessoal já comentou, o iFood não define os preços, isso fica por conta dos restaurantes

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @renatoastra eu entendi o que quis dizer, poderia sim criar algumas campanhas sazonais para moradores com preços acessíveis no catálogo dos restaurantes na temporada, adicionando a feature sazonal no app para os moradores , mas o que o Ifood poderia oferecer ao restaurante para aderir tais campanhas? Poderia criar algo sim para fidelizar os clientes locais.

4 curtidas

ue tem que ir falar com o restaurante neh

2 curtidas

Oi @renatoastra tudo bem?
Olha eu concordo com você, mas o preço é uma decisão apenas da loja, e acho que deveria ter sim campanhas para clientes fiéis, mas aí não depende do ifood.
Seria legal você escrever isso para o restaurante quando for fazer a sua avaliação ou entrar em contato direto no restaurante dando essa sugestão.

4 curtidas

Todos querendo faturar com o turismo nesta época. Os preços sobem.

4 curtidas

Seja bem vindo @renatoastra ,até em outros locais aumentaram o preço, acredito que seja a alta demanda ,o aumento nos preços dos produtos …o Ifood não escolhe a precificação da loja :heart:

2 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @renatoastra, pela logística e implementação disso, acho mais fácil oferecer essa ideia aos restaurantes locais, que certamente não vão querer aderir pela mais antiga lei de mercado, oferta e demanda, esperam o ano inteiro para faturar nesta época do ano e certamente não vão abrir mão disso, mas já até sinalizaram sua ideia, a esperança é a última que morre.

2 curtidas