Balas Dori! Alguém gosta delas?

Eu consumia muito as balas boletes deles. E vocês?
Eu fico impressionada como os alimentos hoje estão sendo bastante infectados e com isso a Anvisa trabalhando e suspendendo a venda de vários lotes. Por incrível que pareça isso está acontecendo com as balas Dori onde a Anvisa suspendeu a venda de vários lotes por suspeita de salmonella. Vocês já tiveram que jogar fora algum produto que teve o seu lote suspenso pela Anvisa? Aqui em casa graças a Deus não compramos nada que estava suspenso mas bate aquele medo

8 curtidas

Já cheguei a consumir de Iogurte :face_holding_back_tears:

1 curtida

Eu já comprei dela mas não comi por não gostar de morango mas também já comi o de hortelã dela

1 curtida

Nossaa lembrou muito a minha adolescência :heavy_heart_exclamation:

1 curtida

Deve ficar refrescante, né? Hortelã nunca provei

1 curtida

Elas lembra muito infância mesmo tem uma que é usada pra fazer as guirlanda de natal rs

1 curtida

Sim fica bastante refrescante mesmo

Simmm, na época de escola eu utilizei a de mel para fazer a grirlanda

1 curtida

As escolas tinham que incentivar hoje as crianças a fazer essa guirlanda chegando perto do natal acho bacana eles passarem por essa experiência

1 curtida

Eu não sabia dessa fato, nunca tive que jogar fora nenhum produto.

1 curtida

Bolete era a que eu mais gostava

1 curtida

Já consumi bastante essas balas de Iogurte :heart_eyes:

1 curtida

Eu aqui em casa sempre fico de olho quando a Anvisa suspende alguma coisa. Eu vi que dessas balas a empresa pediu para as pessoas entrar em contato com eles para ser reembolsados e não consumir os produtos dos lotes que foi infectado

1 curtida

As balas são muito boas

1 curtida

Sim são boas demais mesmo

https://www.instagram.com/p/C_Bf4zYP1nN/?igsh=MXV0aW9tZGoxaHB2eA==

Acabei de ver sobre as balas Dori

2 curtidas

A bala lua cheia me lembra da escola sdd🥹

2 curtidas

Esperamos que tudo seja resolvido pra voltar :face_holding_back_tears:

2 curtidas

Pelo que li na reportagem os outros lotes que não foram afetados podem ser consumidos normalmente só os lotes contaminados que precisam entrar em contato com eles

1 curtida

Hoje mesmo consumir a de Morango, e depois veio a noticia, mas o lote que ingerir era outro :raised_hands:t5: