Eu consumia muito as balas boletes deles. E vocês?
Eu fico impressionada como os alimentos hoje estão sendo bastante infectados e com isso a Anvisa trabalhando e suspendendo a venda de vários lotes. Por incrível que pareça isso está acontecendo com as balas Dori onde a Anvisa suspendeu a venda de vários lotes por suspeita de salmonella. Vocês já tiveram que jogar fora algum produto que teve o seu lote suspenso pela Anvisa? Aqui em casa graças a Deus não compramos nada que estava suspenso mas bate aquele medo
Já cheguei a consumir de Iogurte
Eu já comprei dela mas não comi por não gostar de morango mas também já comi o de hortelã dela
Nossaa lembrou muito a minha adolescência
Deve ficar refrescante, né? Hortelã nunca provei
Elas lembra muito infância mesmo tem uma que é usada pra fazer as guirlanda de natal rs
Sim fica bastante refrescante mesmo
Simmm, na época de escola eu utilizei a de mel para fazer a grirlanda
As escolas tinham que incentivar hoje as crianças a fazer essa guirlanda chegando perto do natal acho bacana eles passarem por essa experiência
Eu não sabia dessa fato, nunca tive que jogar fora nenhum produto.
Bolete era a que eu mais gostava
Já consumi bastante essas balas de Iogurte
Eu aqui em casa sempre fico de olho quando a Anvisa suspende alguma coisa. Eu vi que dessas balas a empresa pediu para as pessoas entrar em contato com eles para ser reembolsados e não consumir os produtos dos lotes que foi infectado
As balas são muito boas
Sim são boas demais mesmo
https://www.instagram.com/p/C_Bf4zYP1nN/?igsh=MXV0aW9tZGoxaHB2eA==
Acabei de ver sobre as balas Dori
A bala lua cheia me lembra da escola sdd🥹
Esperamos que tudo seja resolvido pra voltar
Pelo que li na reportagem os outros lotes que não foram afetados podem ser consumidos normalmente só os lotes contaminados que precisam entrar em contato com eles
Hoje mesmo consumir a de Morango, e depois veio a noticia, mas o lote que ingerir era outro