Aumento do Clube Ifood

E aí, povo da comunidade!

Eu recebi um e-mail do Ifood falando do aumento do Clube Ifood no meu cartão de crédito que antigamente era a promoção de R$12,90 e tinha desconto e pagava R$5,95 e agora eu irei pagar R$7,95, o que vocês acham se vale a pena? Viva o capitalismo

16 curtidas

Aqui sempre paguei R$12,90.

6 curtidas

Nossa… eu comecei pagando 3,99, se nao me engano. Agora tá 5,95. Recebi esse email também, avisando que vai aumentar.

10 curtidas

Sim, por aqui também teve esse aviso. Vamos continuar pagando porque ainda sai mais barato do que pagar frete de mercado.

9 curtidas

Nossa! Eu pagava R$5,95 e agora vou pagar R$2 a mais

6 curtidas

Aqui onde moro o Extra não cobra frete e outros como mercado atacadista e mais de bairros da periferia cobram mesmo.

7 curtidas

Nossa :broken_heart::broken_heart: vai aumentar a partir do próximo mes?

6 curtidas

Aqui o mercado Extra é R$ 19 o frete

7 curtidas

Você tem que avaliar se os valores dos cupons recebidos estão compensando pra você.

6 curtidas

Está muito caro pelo o que ele está oferecendo.

6 curtidas

Eu também recebi o e-mail informando que na próxima renovação o preço do Clube que é promocional passará de R$5,95 para R$7,95. Não tem muito tempo que sou assinante do clube, e já li relatos de clientes falando que o Clube iFood já foi melhor.
Para mim o valor era acessível e com esse novo valor continua sendo acessível vale a pena pagar porque nos meus pedidos venho conseguindo descontos bons e o clube vem oferecendo muitos benefícios e descontos dentro e fora do app com grandes marcas como Uber, Decolar, Spotify, etc.
Mesmo sendo acessível para mim ele pode se tornar um Clube ainda melhor para todos, seria vantagem contar com isenção na taxa de serviços para todos ou alguns pedidos feitos no app, frete grátis em todos os pedidos ou com valores reduzidos talvez até atrairia mais clientes para o Clube iFood tiveumaideia .

6 curtidas

nossa! aqui não cobram que coisa!

3 curtidas

infelizmente é o capitalismo

3 curtidas

Sim, o mínimo seria aquela isenção na taxa de serviço pq pagamos 0,99 em restaurante e A PARTIR DE 1,99 em mercado pq é variável, quanto mais você compra, mais você paga, incrível

3 curtidas

É por esse motivo que penso em deixar de pagar, fica lá o aviso de frete grátis pra mercado, mas os mercados continuam cobrando, só não cobram se atingir determinado valor. Mas isso é a dinâmica normal dos mercados, nao vejo diferença pra quem é do Clube.

1 curtida