Eu recebi um e-mail do Ifood falando do aumento do Clube Ifood no meu cartão de crédito que antigamente era a promoção de R$12,90 e tinha desconto e pagava R$5,95 e agora eu irei pagar R$7,95, o que vocês acham se vale a pena? Viva o capitalismo
Eu também recebi o e-mail informando que na próxima renovação o preço do Clube que é promocional passará de R$5,95 para R$7,95. Não tem muito tempo que sou assinante do clube, e já li relatos de clientes falando que o Clube iFood já foi melhor.
Para mim o valor era acessível e com esse novo valor continua sendo acessível vale a pena pagar porque nos meus pedidos venho conseguindo descontos bons e o clube vem oferecendo muitos benefícios e descontos dentro e fora do app com grandes marcas como Uber, Decolar, Spotify, etc.
Mesmo sendo acessível para mim ele pode se tornar um Clube ainda melhor para todos, seria vantagem contar com isenção na taxa de serviços para todos ou alguns pedidos feitos no app, frete grátis em todos os pedidos ou com valores reduzidos talvez até atrairia mais clientes para o Clube iFood tiveumaideia .
Sim, o mínimo seria aquela isenção na taxa de serviço pq pagamos 0,99 em restaurante e A PARTIR DE 1,99 em mercado pq é variável, quanto mais você compra, mais você paga, incrível
É por esse motivo que penso em deixar de pagar, fica lá o aviso de frete grátis pra mercado, mas os mercados continuam cobrando, só não cobram se atingir determinado valor. Mas isso é a dinâmica normal dos mercados, nao vejo diferença pra quem é do Clube.