Os usuários de iPhone sabem como chato, quando algumas plataformas, sites ou funções estão disponíveis até uma versão específica do aparelho.
Eu amo a experiência do iPhone, mas confesso que me sinto forcada a atualizar a cada nova versão, e agora preciso atualizar o aparelho, por conta do espaço que não suporta a nova versão do iOS. Eu estou na primeira atualização do 16 ainda
Então, pra quem ainda está na versão 15, já se prepara pra atualizar e manter o acesso na comunidade pelo celular.
Aproveitando esse tópico, vocês acham legal a experiência da comunidade aqui nessa plataforma? Eu conheço várias outras, inclusive brasileiras, e quando eu entrei aqui no ano passado demorei pra entender onde estava cada função.
O que acontece se vários membros da comunidade não conseguirem atualizar o iOS e perderem a opção de acesso pelo celular?
Possivelmente não conseguirão mais acessar as comunidades que usem Discourse, mas até entendo que tem versões que já faz anos que lançou e pra continuar melhorando infelizmente requer sistemas mais avançados.
Simmm! Eu concordo em relação a tecnologia que temos que estar sempre atualizados, mas como usuária de iOS há alguns anos, eu não noto muita diferença entre as versões. Essa é a questão, se tivesse uma mudança significativa ainda Valéria a pena pela quantidade de espaço que ocupa no aparelho
Tô chocada!! Isso eu não tinha visto, vou me informar. Tenho vários amigos que ainda usam iPhone abaixo do 10 e ainda estao na versão 15 do software obrigada por compartilhar!
Que bommmm!! Eu achei interessante compartilhar porque não é todo mundo que consegue acompanhar as atualizações, seja pela versão do iPhone ou falta de espaço. Eu gosto de acessar a comunidade no computador, mas prefiro mil vezes no celular