Atrasada ou não, abri meu baú!

É isso aí pessoal, somente hoje consegui abrir o baú, mas estou super feliz! Na hora já apareceu um botão pra eu ver o saldo na carteira e adivinhem?

Deu tudo certo! Está lá meu saldo de 50! Quando eu gastar venho contar aqui!

Abraços!

18 curtidas

Parabéns!!!

12 curtidas

Uhuu! Parabéns, @JuCast
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::sparkles::sparkles::sparkles:

10 curtidas

Parabéns :red_apple::rocket:

10 curtidas

Parabéns @JuCast

Aproveite seu prêmio :heart_with_ribbon:

13 curtidas

Parabéns :clap:t2: :clap:t2: aproveite , depois conta aqui com o que usou :star_struck::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Meus parabéns. Aproveite.

8 curtidas

Bom dia.
Oi @JuCast , parabéns pelo prêmio.
Abraço.

7 curtidas

Uhuuuuull!! merece demais @JuCast… e siiiim queremos ver os rega bofes adquiridos com esse 50tão…

E vamos combinar o seguinte, tô vendo aí esse seu emblema de respeitado, em breve a equipe de foodlovers da retaguarda será substituída, bora fazer uma campanha assim que assumirem, eu mesmo vou providenciar para que isso seja corrigido.

Cadê o emblema Gourmet da nossa querida @JuCast?

Mas… primeiro vamos celebrar essa grana aí da trilha e assim que a nova galera entrar a gente já cuisa dessa campanha… FEXÔ?

5fd8ca9ef493ae16d1896d32a81cd193

4 curtidas

Eba!!! Amo quando alguém torcepor mim! Isso é raro hoje em dia!

5 curtidas

Como sinalizaram meu comentário acima eu o reproduzo abaixo sem o menor problema, e quantas vezes isso ocorrer vou repostar e ainda pontuo com isso.

:rofl: :rofl: :rofl:

Ah, sim… aqui tem gente que bajula o aplicativo de 8 bilhões de Dólares, mas ajudar os amigos? Isso não dá acesso a ser Embaixador(a), então… pra que perder tempo, né? Ironia mode on

Dá uma olhada aqui, @JuCast @Marcelagobi @GracielaMandu @ranielreis @FernandaEste @Flamenguista @ReMaruta @Ester_63 @Crisrjbr1969 e @Dani_Melo

7 curtidas

Que legal @JuCast parabéns!! É tão gostoso quando a gente consegue um prêmio assim, que você tenha aproveitado muitooooo :star_struck::heart_eyes::star_struck:

E Deus me livre de fofoca, mas o que você comprou de gostoso ? :face_savoring_food: :face_savoring_food: :face_savoring_food:

5 curtidas

Eu acho que o nosso maior problema aqui é que muitas vezes perdemos os bons tópicos por causa do tanto de topicos de reclamações sobre atendimento… @JuCast eu ainda não abri o meu baú mas me conta, depois de aberto ele abre uma nova campanha de pontos? Feliz por você ter conseguido :smiling_face::smiling_face_with_three_hearts::star_struck::star_struck:

6 curtidas

Oi Cela, você está jogando todos os dias duas vezes algum game?

:thinking: :thinking: :thinking:

4 curtidas

Não tô não… depois que terminei o Word game eu parei de entrar no doofi :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

5 curtidas

Aí não tem como ajudar, Cela…

:rofl: :rofl: :rofl:

Deixou mesmo o 50tão lá de castigo?

:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Meus parabéns. Ganhou cinquentinha. Boa compra.

5 curtidas

Eu vi uma sinalização ontem. Acho que naquele tópico sobre MISSÕES IFOOD.

5 curtidas

Sinalizaram neste post aqui, mas ao invés de eu editar o comentário e caso houvesse mais uma única sinalização o post ficaria novamente oculto, eu repeti abaixo o mesmo texto, assim precisa novamente de mais pessoas sinalizando e eu ganho pontos com mais um comemtário, se sinalizarem novamente, eu reposto novamente e assim a gente vai caracterizando a perseguição dos donos(as) da comunidade com suas regras que nem o i-food impõe aqui.

Agora bora curtir a sexta-feira.

:upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face:

5 curtidas