É isso aí pessoal, somente hoje consegui abrir o baú, mas estou super feliz! Na hora já apareceu um botão pra eu ver o saldo na carteira e adivinhem?
Deu tudo certo! Está lá meu saldo de 50! Quando eu gastar venho contar aqui!
Abraços!
É isso aí pessoal, somente hoje consegui abrir o baú, mas estou super feliz! Na hora já apareceu um botão pra eu ver o saldo na carteira e adivinhem?
Deu tudo certo! Está lá meu saldo de 50! Quando eu gastar venho contar aqui!
Abraços!
Parabéns!!!
Uhuu! Parabéns, @JuCast
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns ![]()
![]()
Parabéns @JuCast
Aproveite seu prêmio ![]()
Parabéns
aproveite , depois conta aqui com o que usou ![]()
![]()
Meus parabéns. Aproveite.
Bom dia.
Oi @JuCast , parabéns pelo prêmio.
Abraço.
Uhuuuuull!! merece demais @JuCast… e siiiim queremos ver os rega bofes adquiridos com esse 50tão…
E vamos combinar o seguinte, tô vendo aí esse seu emblema de respeitado, em breve a equipe de foodlovers da retaguarda será substituída, bora fazer uma campanha assim que assumirem, eu mesmo vou providenciar para que isso seja corrigido.
Mas… primeiro vamos celebrar essa grana aí da trilha e assim que a nova galera entrar a gente já cuisa dessa campanha… FEXÔ?

Eba!!! Amo quando alguém torcepor mim! Isso é raro hoje em dia!
Como sinalizaram meu comentário acima eu o reproduzo abaixo sem o menor problema, e quantas vezes isso ocorrer vou repostar e ainda pontuo com isso.
![]()
Ah, sim… aqui tem gente que bajula o aplicativo de 8 bilhões de Dólares, mas ajudar os amigos? Isso não dá acesso a ser Embaixador(a), então… pra que perder tempo, né? Ironia mode on
Dá uma olhada aqui, @JuCast @Marcelagobi @GracielaMandu @ranielreis @FernandaEste @Flamenguista @ReMaruta @Ester_63 @Crisrjbr1969 e @Dani_Melo
Que legal @JuCast parabéns!! É tão gostoso quando a gente consegue um prêmio assim, que você tenha aproveitado muitooooo ![]()
![]()
![]()
E Deus me livre de fofoca, mas o que você comprou de gostoso ?
![]()
Eu acho que o nosso maior problema aqui é que muitas vezes perdemos os bons tópicos por causa do tanto de topicos de reclamações sobre atendimento… @JuCast eu ainda não abri o meu baú mas me conta, depois de aberto ele abre uma nova campanha de pontos? Feliz por você ter conseguido ![]()
![]()
![]()
![]()
Oi Cela, você está jogando todos os dias duas vezes algum game?
![]()
Não tô não… depois que terminei o Word game eu parei de entrar no doofi ![]()
![]()
![]()
Aí não tem como ajudar, Cela…
![]()
Deixou mesmo o 50tão lá de castigo?
![]()
Meus parabéns. Ganhou cinquentinha. Boa compra.
Eu vi uma sinalização ontem. Acho que naquele tópico sobre MISSÕES IFOOD.
Sinalizaram neste post aqui, mas ao invés de eu editar o comentário e caso houvesse mais uma única sinalização o post ficaria novamente oculto, eu repeti abaixo o mesmo texto, assim precisa novamente de mais pessoas sinalizando e eu ganho pontos com mais um comemtário, se sinalizarem novamente, eu reposto novamente e assim a gente vai caracterizando a perseguição dos donos(as) da comunidade com suas regras que nem o i-food impõe aqui.
Agora bora curtir a sexta-feira.
![]()