Atendimento Ifood nota ZERO

Fiz 2 compras no ifood hoje que não foram entregues, uma delas usei o voucher da comunidade que ganhei por ser top240. Os produtos não foram entregues e o ifood se recusou a reembolsar, perdi meu dinheiro e o vale da comunidade.

O atendimento do ifood está tão ruim que muitas vezes deixo de comprar por medo de ter prejuizo, já que é certo que não vao resolver :sleepy_face:

Cuidado em seus proximos pedidos pessoal!

9 curtidas

Meu maior medo é esse,de fazer alguma compra com voucher ( principalmente de gameficação) ,e perder… já tentou entrar em contato com eles pelo X( antigo twitter)?

2 curtidas

Obrigada pela dica, vou tentar, pq pelo app nao tem como mais ja que finalizaram a conversa.

1 curtida

O meu voucher do mês passado aconteceu a mesma coisa, comprei e cancelaram. Falaram que não iam devolver pq era uma cortesia :tired_face:

2 curtidas

Nossa que coisa mais chata :disappointed_face:

Claramente atendimento por IA, se você não fizet aquilo que ela está programada para sugerir, ela entende que você não atende os quesitos básicos e encerra o atendimento.

Reclame aqui, gente

Esse atendimento do app é inexistente

Eu morro de medo de usar voucher e perder também :sob: complicado mesmo