Atendimento humanizado…

Fiz pedido na Aussie essa tarde um dos pedidos estava indisponível porém loja entrou em contato comigo para informar e substituir.
Atendimento humanizado faz toda diferença…

:hamburger:

18 curtidas

Sim @Jean muito bom né? Faz toda diferença. :clap:t2::clap:t2::clap:t2: sem falar que ganha pontos com nosso. Hehehe

5 curtidas

Sim @Josineide pra mim isso faz toda diferença :kissing_closed_eyes:

5 curtidas

Amei que tiveram toda essa atenção e cuidado de te informar, invés só de mandar outro sem permissão ou de cancelar :clap:t4::clap:t4::clap:t4: loja nota 10

3 curtidas

Nossa @Jean de fato faz muita diferença viu , creio que muita coisa a gente resolve dessa forma parabéns ao restaurante :clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Muito bacana o atendimento

5 curtidas

Muito bom ser bem atendido :clap:

4 curtidas

Acho tão bacana a atenção de um estabelecimento, a gente se sente como cliente valorizado, é um direito nosso no fim, mas tem tantos atendimentos ruins que qualquer gesto gentil e atencioso assim , nos deixa satisfeitos né.

2 curtidas

Ah gosto muito quando isso acontece…um dia desses o proprietário até me ligou porque percebeu que não vi a mensagem dele no chat! Achei muito profissional

5 curtidas

Massa que o atendimento humano estava a posto pra ajudar no caso e na tentativa de melhor resolução do problema :rocket::sparkles:

5 curtidas

Muito legal ter esse tratamento , ai ganha muitos pontos e uma avaliação maravilhosa

4 curtidas

Sempre peso com eles nunca tive problema e hj antes de tudo eles entrou em contato isso só faz diferença demais não te como

4 curtidas

Vdd lidy sempre na base da conversa as coisas se resolvem ganhou mais pontos ainda comigo

2 curtidas

Seria tão bom se todos fossem assim!

2 curtidas

Vdd Joice de tanto problema que temos com pedido e falta de atenção que qualquer atenção a mais deixa muito satisfeito

3 curtidas

Sim e o aussie é muito bom eu pedi por sua indicação aqui na comunidade, bom saber que são prestativos além de ser uma lanche de qualidade :upside_down_face::top:

3 curtidas

O que é um bom atendimento… Caramba!!

:clap::clap::clap::clap::clap:

Ps: lembrando que a Aussie é o Outback disfarçado.

3 curtidas

Só de não ser aquele atendimento robotizado já conta isso faz diferença demais

5 curtidas

Na hora eles entraram em contato além de tudo eles mandou outro lanche mais caro pelo preço do que não tinha que era mais barato

5 curtidas

Pura verdade @Flamenguista descobri isso quando recebi meu pedido :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas