Fiz pedido na Aussie essa tarde um dos pedidos estava indisponível porém loja entrou em contato comigo para informar e substituir.
Atendimento humanizado faz toda diferença…
Fiz pedido na Aussie essa tarde um dos pedidos estava indisponível porém loja entrou em contato comigo para informar e substituir.
Atendimento humanizado faz toda diferença…
Sim @Jean muito bom né? Faz toda diferença. sem falar que ganha pontos com nosso. Hehehe
Sim @Josineide pra mim isso faz toda diferença
Amei que tiveram toda essa atenção e cuidado de te informar, invés só de mandar outro sem permissão ou de cancelar loja nota 10
Nossa @Jean de fato faz muita diferença viu , creio que muita coisa a gente resolve dessa forma parabéns ao restaurante
Muito bacana o atendimento
Muito bom ser bem atendido
Acho tão bacana a atenção de um estabelecimento, a gente se sente como cliente valorizado, é um direito nosso no fim, mas tem tantos atendimentos ruins que qualquer gesto gentil e atencioso assim , nos deixa satisfeitos né.
Ah gosto muito quando isso acontece…um dia desses o proprietário até me ligou porque percebeu que não vi a mensagem dele no chat! Achei muito profissional
Massa que o atendimento humano estava a posto pra ajudar no caso e na tentativa de melhor resolução do problema
Muito legal ter esse tratamento , ai ganha muitos pontos e uma avaliação maravilhosa
Sempre peso com eles nunca tive problema e hj antes de tudo eles entrou em contato isso só faz diferença demais não te como
Vdd lidy sempre na base da conversa as coisas se resolvem ganhou mais pontos ainda comigo
Seria tão bom se todos fossem assim!
Vdd Joice de tanto problema que temos com pedido e falta de atenção que qualquer atenção a mais deixa muito satisfeito
Sim e o aussie é muito bom eu pedi por sua indicação aqui na comunidade, bom saber que são prestativos além de ser uma lanche de qualidade
O que é um bom atendimento… Caramba!!
Ps: lembrando que a Aussie é o Outback disfarçado.
Só de não ser aquele atendimento robotizado já conta isso faz diferença demais
Na hora eles entraram em contato além de tudo eles mandou outro lanche mais caro pelo preço do que não tinha que era mais barato
Pura verdade @Flamenguista descobri isso quando recebi meu pedido