Vc nem inventa de ser banido de novo @LucianoRezende que eu não to com tempo e paciência dessa vez pra ficar colocando tópico seu pra cima e curtindo comentário kkkkkkkk
Pois é, agora temos os “Caçadores de IA”, vi um comentarista na TV dizer que quando vê algum texto com travessão ele logo pensa “O quê? Texto com travessão? Ah, isso é IA, certeza que é…Ninguém usa travessão!” , mas eu costumo usar travessão frequentemente quando escrevo - agora, estou até com receio de usar.
Chamou?
Tá complicada a situação. O time está ciente, tem comunicado… mas quando se tratam de pessoas, uma mudança de sistema de acesso à sinalização teria que acontecer.
Exatamente! Se era essa a imagem q o iFood queria, conseguiram
Favoritei. Eu sempre estou buscando essa informação no Google.
Isso porque, mesmo se fosse, poderia ter um aviso indicando que é conteúdo gerado por IA.
Mas de fato não é. E sabemos que tem muitos membros que criam conteúdo de IA - até mesmo imagens - sem revisão. Não é o seu caso.
O que mais uso é CTRL C + CTRL V
Aliás, um Alt + F4? Ou um Ctrl + Alt + Del pros dedos nervosos sinalizadores?
Fogo neles!
Rapaz, nem eu faria isso por mim, vocês são uns fofos.
![]()
É o resultado da caça às bruxas, agora escrever corretamente, saber a concordância gramatical e conjugar verbos é perigoso… eu até nem uso o travessão para separar ideias, mas não é porque eu prefira as vírgulas ou parênteses que vou criticar ou desmerecer um texto com travessão, foi muito feliz seu comentário.
Sim, para presenciar os acontecimentos, mas agora a paz foi restabelecida… eu acho.
![]()
Concordo… já disse que isso deveria ser levado aos embaixadores que em um número mínimo de três analisariam se foi acertada ou não a sinalização, até para ficar algo bem evidente que não houve predileção.
Fiquei com a mesma impressão.
Fico feliz, objetivo concluído com sucesso…
![]()
Cadê os atalhos?
Que sacanagem.
Isso ajuda muito na hora da digitação.
Que gente é essa que vive para perturbar os outros?
Cheguei tarde e não vi os atalhos.
@horstgui porque essas sinalizações o tempo todo?
Que chatice gente!
Favoritou?
Sinalizaram e sumiu as informações.
Teve que colocar como comentário né?
Nunca tinha usado esse comando. Eu uso CTRL + ALT + DEL para bloquear.
Exatamente @MartaBBitten
E apesar de muita gente questionar, não vi explicação.
Vou copiar esses comandos que estão no comentário antes que suma.