Atalhos úteis do teclado Windows / Excel ⌨️

Não tô acreditando nessa infantilidade das pessoas…se ainda tivesse algo ofensivo, eu mesma sinalizaria, mas não tinha nada disso!

Pelo jeito a Comunidade do iFood virou uma piada pra essas pessoas :clown_face::clown_face:

15 curtidas

Sinceramente, Não acho q esse seja o motivo pras suas sinalizações

14 curtidas

lamentável essa situação

12 curtidas

Gente que desnecessário

9 curtidas

ué como assim? será que o problema é com vc @LucianoRezende ou tá acontecendo com todos?

11 curtidas

Sim… já houve outro ataque assim anteriormente e como o @ifood não tomou nenhuma providência, pessoal ficou com a certeza da impunidade. Já teve inclusive um ataque assim em todos que interagiam comigo, @FernandaEste, @ReMaruta @TatiGeronimo7 @Littlehand e outras pessoas e agora com a reformulação da gameficação voltou a palhaçada.

11 curtidas

Coincidentemente porque mudou a gameficação… interessante, né?

11 curtidas

Então… uma ferramenta que facilita os dia à dia, no Excel então é muito ptático.

9 curtidas

Quem sabe a gente tem uma resposta, né @MartaBBitten?

9 curtidas

Sim… uma piada com alguns juízes que se sentem melhores que os outros.

11 curtidas

Por isso repliquei o texto, para que todos possam fazer o juízo de valor.

9 curtidas

Nem me diga, meu amigo.

9 curtidas

Gente mas tem algum desocupado e amargurado por aqui né? A falta do que fazer pra sinalizar tópico sobre atalhos do Windows kkkkkk :joy: triste

Sobre o tópico… o último que eu me lembro de ter aprendido foi as combinações com shift, muito útil poder marcar/selecionar na direção contrária

11 curtidas

Rir pra não chorar…
:rofl: :rofl: :rofl:

11 curtidas

Acho que perdi essa parte, qual foi a mudança?

Olha sinto muito pelo o que está acontecendo :people_hugging:

11 curtidas

Obrigado pelo apoio, @Jacilene

À partir deste mês não teremos mais 240 pessoas contempladas, mas apenas o TOP 3 mensal e outras dinâmicas…
Tá tudo aqui neste tópico, @Jacilene

8 curtidas

Agradeço Luciano, agora entendi tudo… … sucesso :rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

São conteúdos ultil pois eu não conhecia alguns atalhos agora alguns me Ajudam no meu dia a dia @LucianoRezende são publicações que não eram para cer sinalizada pois ajuda muitas pessoas que usam computadores no dia a dia e esquecem alguns atalhos que podem ajudar sem prejudicar.

6 curtidas

Obrigado pela manifestação, @Marcus61, foi com essa intenção mesmo que fiz o tutorial, são muitos atalhos, mas quem trabalha no teclado, acaba decorando pelo uso.

9 curtidas

Ah, tá bem chato isso, hein… Uma postagem inofensiva, nada a ver sinalizar! Quem não gostou, não leia, simples.

4 curtidas