Apresentações de fevereiro (2025)

Oi oi galera! :tada: Sou a mais nova embaixadora do iFood​:rocket: Percebi que uma galera incrível chegou em janeiro, então, bora nos conhecer melhor e começar esse ano com o pé direito? Deixa que eu começo!

Eu sou a Letícia, tenho 25 anos e sou advogada. Atualmente, moro em Salvador-BA, a terra do sol, do axé e, claro, da comida deliciosa! :sun_with_face::fork_and_knife: Sou uma verdadeira formiguinha – não consigo resistir a um doce, e posso confessar que sempre termino minha refeição com uma sobremesa irresistível (quem mais aí é #TeamSobremesa?). :yum::ice_cream:

Além disso, adoro descobrir novos sabores e compartilhar dicas incríveis com os amigos (e agora com todo mundo aqui). Então, me contem: qual sobremesa tem o poder de fazer seu dia melhor? :smirk:

Vamos aproveitar essa chance para trocar ideias, fazer amizades e, claro, comer muuuito bem! :pizza::sushi::chocolate_bar: Que tal? :fire::speech_balloon:

22 curtidas

Parabéns minha nobre colega !! Sucesso na missão.

Parabéns! Que você possa contribuir mais ainda com essa nova missão. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Eu amo pudim :custard: e dindin de coco. :coconut: (que minha mãe faz, claro) kkkkkk

2 curtidas

Doce é tudo de bom !!

1 curtida

Parabéns rebeldeleticia! Os doces que mais gosto são mousse de chocolate e carolinas de chocolate.

3 curtidas

Amooooo pudim!! Prefere com furinho ou lisinho?

1 curtida

Um dilema, kkkkk mas prefiro liso, e sem gelatina. kkkkk uma missão quase impossível, mas comprei um pelo amor de Deus, que pudim viu. :custard: sem gelatina e sem furo. :laughing::laughing::laughing::laughing::yum::face_with_hand_over_mouth: quando comprar de novo, vou ver se lembro de te marcar. kkkkkkk

2 curtidas

Com bastante calda tb é ótimo !!

1 curtida

Que tudo! Parabéns :clap:t2:

1 curtida