Oi oi galera! Sou a mais nova embaixadora do iFood:rocket: Percebi que uma galera incrível chegou em janeiro, então, bora nos conhecer melhor e começar esse ano com o pé direito? Deixa que eu começo!
Eu sou a Letícia, tenho 25 anos e sou advogada. Atualmente, moro em Salvador-BA, a terra do sol, do axé e, claro, da comida deliciosa! Sou uma verdadeira formiguinha – não consigo resistir a um doce, e posso confessar que sempre termino minha refeição com uma sobremesa irresistível (quem mais aí é #TeamSobremesa?).
Além disso, adoro descobrir novos sabores e compartilhar dicas incríveis com os amigos (e agora com todo mundo aqui). Então, me contem: qual sobremesa tem o poder de fazer seu dia melhor?
Vamos aproveitar essa chance para trocar ideias, fazer amizades e, claro, comer muuuito bem! Que tal?
Um dilema, kkkkk mas prefiro liso, e sem gelatina. kkkkk uma missão quase impossível, mas comprei um pelo amor de Deus, que pudim viu. sem gelatina e sem furo. quando comprar de novo, vou ver se lembro de te marcar. kkkkkkk
Prazer em conhecer você Letícia!!! Sou a Isabella, tenho 19 anos, e sou dona dessa princesa a Nina, tbm sou bem formiguinha KKKKKKK qualquer doce eu to comendo, mas amo brownie em especial kkkkkkkk
Sobre uma sobremesa que eu gosto muito de fazer e comer é brownie ou bolo chocolate amargo com sorvete de creme com calda quente de chocolate ou de doce de leite isso acompanhado de um café … Só de pensar deu água na boca!!!
Que bom! Mais uma colega por aqui! Prazer em conhecê-la!
Também adoro um doce mas infelizmente tive que entrar em uma dieta por conta da saúde e já não posso mais me esbaldar nas sobremesas como antes kk