Aniversariantes de Março 🥳

@Mirella Obrigada Mirela :folded_hands:t2::face_blowing_a_kiss:

10 curtidas

Meus parabens aos aniversariantes do dia de hoje (14/03/25)

@James1
@Prayste
@steephanistein

8 curtidas

@KarenGama

Feliz aniversário.

7 curtidas

Parabéns a todos aniversariantes de Hoje…
Muitas felicidades, muitos anos de vida… :balloon::tada::sparkles::wrapped_gift:

7 curtidas

Google Photos
Parabéns p/ mim e todos que fazem aniversário hoje 16/03 :tada::balloon::partying_face:

15 curtidas

Parabéns querida, muitos anos de vida. Muito linda. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus:

5 curtidas

Parabéns aos aniversariantes

8 curtidas

Meus parabéns @TatiGeronimo7

7 curtidas

Parabéns @TatiGeronimo7 :tada::tada:

6 curtidas

Oi @TatiGeronimo7 você esteve no encontro de embaixadores? Sua foto me recordou alguém que falou no palco depois da dinâmica em grupo, por sinal arrasou muito :hugs:

6 curtidas

Obrigada @Ester_63 @marylove

8 curtidas

Oi @JoiceCosta eu sou a @tatiGeronimo7
Sim eu estava no encontro
Foi a primeira vez convidada.para um evento IFOOD
Falei no pauco sim kkk Obrigada por ter gostato da minha fala, eu estava nervosa kkkk

8 curtidas

Uau, se estava nervosa disfarçou perfeitamente viu :face_with_hand_over_mouth: não transpareceu nadinha; você fala muito bem, arrasou muito mesmo , que seja a primeira de muitas outras. :smiling_face_with_three_hearts::clap::clap:

7 curtidas

@TatiMatos ou @TatiGeronimo7 ?
:thinking:

9 curtidas

Nossa, troquei as Tatis :grinning_face_with_smiling_eyes: não terminei o café ainda, deve ser isso kkk.

9 curtidas

Não foi eu

6 curtidas

Certamente… era a @TatiGeronimo7, já foi corrigido, mas serviu para voc~e interagir aqui com a gente.

6 curtidas

Obrigada @JoiceCosta pelo carinho :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Foi eu kkkk

5 curtidas

Parabéns, @TatiGeronimo7 !!! Que seu novo ciclo seja cercado de alegrias! Feliz aniversário! :white_heart::tada::tada::tada::tada:

5 curtidas