Amostras grátis **Eu quero Nestlé**

O PVC é em pó, então usa-se o plastificante para deixar líquido, quando perde o cheiro, perde a peça, sapato ou o produto em si, leva 10 anos para isso ocorrer.

2 curtidas

Aí me interessa kkkkk

3 curtidas

Falando assim parece delicioso, espero que seja assim

6 curtidas

Fiquei curiosa agr, pode falar kkkkk

4 curtidas

Bom foi a impressão q eu tive dele ameiiii , minha cunhada ganhou ele do meu irmão., e ele tem uma ótima fixação viu, em mim ficou umas 8hrs

3 curtidas

Será que é collab com Melissa?.. :sweat_smile:

Acho que era melhor ter ficado como tava, o nome só piora.

1 curtida

@LucianoRezende aqui eu costumo ter sorte perto das 6 HS da manhã. Pessoal fala de esperar meia noite mas nunca foi, só de manhã mesmo.
Eu nem vou pegar porquê sou alérgica mesmo e minha cunhada só usa ele.

1 curtida

Não, não tem nenhuma relação com a Melissa…só quis tentar explicar melhor, o cheirinho de plástico que senti (talvez nem tenha esse cheiro :sweat_smile::sweat_smile: e apenas eu sinta isso).

2 curtidas

Isso que preciso, cansada de perfume q vc passa e n dura nem 1h. Se eu gostar devo comprar

6 curtidas

Vdd tem perfumes que são maravilhosos mas na fixação decepcionam , tem body Splash que dura mais kkkk

3 curtidas

Valeu pelas dicas @Mirella e @ReMaruta peguei a amostra e já comprei os que estavam na promoção da campanha. :rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Voce vai adorar esse rimel kkk

5 curtidas

Vc sentiu o cheiro que falei do perfume?

2 curtidas

E amanhã começará uma nova Promoção, mas é bom ler o regulamento direitinho.

https://www.euqueronestle.com.br/promo/nestlefazbbbem

3 curtidas

@LucianoRezende a patroa que agradece, né? Kkkk

2 curtidas

@ReMaruta já estava sentindo falta de promo Nestlé. Obrigada por compartilhar aqui :blue_heart:

3 curtidas

Tá fraco de promoções, né @Mirella? Tô querendo de cashback, já até pedi pro Zé, mas ele disse q por enquanto só a da Pantene

3 curtidas

Cruuuuzes. :joy:

3 curtidas

Senti sim, e achei que lembra chocolate e também senti o cheiro do ácido caprílico, um derivado de óleos de coco e palma que é muito usado em produtos para hidratação, é o cheiro doce que prevalece.

3 curtidas