Amantes de b-a-n-a-n-a! 🍌

A tortinha é boa mesmo .

4 curtidas

Agora ja não sei se ainda me interesso tanto no milk shake, dps d ver o relato da @Raquel kkkkk

4 curtidas

Sério, estava ansiosa para provar o milk-shake

2 curtidas

É artificial, na verdade achei o gosto de banana bem fraco, tem mais gosto de baunilha com paçoca do que de banana hahah

3 curtidas

Eu adoro banana, bom que a @Raquel já deu sua avaliação para eu não me arrepender. :cry: Eu também amo banana caramelada, hmmm deu até vontade, @lelancho
Banana é vida, e torta de banana eu amo desde pequena.

4 curtidas

Pode ser que eu não estava num dia bom e nao gostei rsrs
Experimentem sim

3 curtidas

Eu provaria todos assistindo o filme e levando pra casa um dos brinquedinhos. Sou apaixonada nos Minions b a n a n aaaaaaaaaaaaaa!!!

3 curtidas

Amo banana :banana: vitamina de :banana: arroz de :banana: e por ai vai​:rofl::rofl::rofl: essa batata com tempero de limão peper deve ser muito boa​:yum:

4 curtidas

@Eylanecarvalho arroz de :banana:, não sabia q tinha hahahah

Seja muito bem vinda! :heart::white_heart:

2 curtidas

Me fale mais sobre esse arroz de banana :banana::clap:

3 curtidas

@Amabilin perfume e shampoo de banana no boticário :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Tá aí uma fragrância que nunca tinha visto :open_mouth:

3 curtidas

Preciso ir conferir o cheiro desse perfume
O shampoo de banana é bem cheirosinho

2 curtidas

Essas fragrâncias específicas é sempre bom conferir o cheiro antes porque apesar que deve ser perfeito, pode acabar ficando enjoativo com muita facilidade. Só que o shampoo deve ser maravilhoso mesmo :heart_eyes:

2 curtidas

Eu amei a batata, mesmo não sendo cheirosa kkkkkkkk o milkshake realmente não tem muito gosto de banana, mas é gostosinho :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Eu tenho o hidratante!

3 curtidas

É muito forte o cheiro @Amabilin ?

2 curtidas

Mais ou menos, mas é melhor não dormir com ele depois d passar pq acorda com cheiro de bolo de banana :joy_cat:
Kkkkkkkkkkk

2 curtidas

Meu Deussss kkkkkk :sweat_smile::rofl:

2 curtidas