Amantes de b-a-n-a-n-a! 🍌

Meu Malvado Favorito 4 chegou e até o Mc Donald’s já lançou novidades como: Milkshake de Banana, Batata com tempero de lemon pepper e sorvete com tortinha de banana dentro! :yellow_heart:

Quem aqui também ama banana? Qual a sua receita favorita com banana? Como você gosta de comer a sua querida bananinha?

Conta pra gente! :banana:

20 curtidas

Ouvi dizer que temos uma grande amante de banana na comunidade hein? @Raquel :yellow_heart::banana:

10 curtidas

Milkshake de banana me interessa hahaha

7 curtidas

Tô querendo muito experimentar, deve ser uma delícia :open_mouth:

10 curtidas

Fiquei curioso sobre o milk-shake, spu apaixonada em vitamina de bananaa

8 curtidas

O duro é que eu não gosto de banana, nunca gostei :sweat_smile::sweat_smile: Só quando eu era pequena…A única coisa que eu quero comer é a batata

8 curtidas

Também tô muito curiosa pra experimentar, parece que vem com amendoim dentro :face_holding_back_tears: deve ser uma delícia…

6 curtidas

hahahaha De novidade sobrou só a batata pra você então mas deve ser uma delícia, já comi batata com tempero de lemon pepper em uma lanchonete que eu AMO e achei uma delícia, por mim só comeria assim agora :yum:

5 curtidas

Me chamouuuu @mila ? Kkk
Eu querooo milk shake de bananaaaa :banana::banana::banana:
Será que esta disponível tbm no ifood ?

4 curtidas

hahahaha Sabia que você iria aparecer!!!

Nos Mc’s aqui próximo da minha casa, nenhum tem disponível as novidades pra pedir pelo iFood, pelo que eu vi, só conseguiria pedir direto no delivery do Mc, queria muito pedir pelo iFood :sob::sob::sob:

4 curtidas

Não creio :scream:.
Ah mas o primeiro damo vai ter que buscar kkkk

5 curtidas

No delivery do app do mc tem, sabe? Eles entregam! :yum:

5 curtidas

Já aciona o primeiro damo :rotating_light::rotating_light::rotating_light:

4 curtidas

https://www.mcdonalds.com.br/cardapio/lancamentos/mc-shake-sabor-ba-na-naa @Raquel :yellow_heart:

5 curtidas

Eu tô doida pra experimentar essas novidades do McDonald’s, e eu amo vitamina de banana, provavelmente vou amar o milkshake de banana. Um dos meus jeitos preferidos de comer banana, é banana caramelizada, eu amo, principalmente com sorvete! :yum:

6 curtidas

Hmmm, uma bananinha a milanesa também é uma delícia. Hein?! :yellow_heart:

6 curtidas

Obaaaa !!!:partying_face:
Obrigada @mila

4 curtidas

Eu gosto da banana pela praticidade de levar e comer rapidinho no trabalho hahaha a assada tbm é boa demais. Mas das novidades do mc o que mais atiçou a curiosidade foi a batata mesmo

7 curtidas

Né? eu não sei se a do Mc é boa mas já experimentei de uma lanchonete que eu amo e é maravilhosa a combinação :open_mouth:

7 curtidas

Vitamina, simplesmente maravilhoso! :heart::yum:

5 curtidas