MayconN
1
- Tá sem assunto? (Eu Estou)
- Não sabe oque fazer? (Nem Eu)
- Tá no tédio? (Eu tô kk)
- Vem pra cá então, esse é o tópico do diga não ao tédio kkkkk
Aqui não é call center, nem atendimento telemarketing, muito menos SAC, mais vamos tentar resolver o tédio sim…. FALO QUE EU TE ESCUTO
21 curtidas
Se for esse palhaço que me atender eu saio correndo no mesmo minuto e não falo com ninguém por semanas kkkkk MEDO.
8 curtidas
Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagem, deixe o seu recado após o sinal …. BIIIIIIIP
7 curtidas
n entendi cliquei pq queria saber o contexto do palhaco
3 curtidas
Quando ficamos entediado ficamos mais ou menos com a cara igual a desse palhaço, ele é uma representativa disso
Esse tópico e pra quem tá sem oque fazer é quer se distrair comentando algo aqui
4 curtidas
ah ss agora faz sentido, so to passando por aq msm
1 curtida
anaka
7
Eu fico entendiada quando não tenho dinheiro pra gastar
4 curtidas
Só você?
Quando eu recebo o pagamento do dia 5 eu já quero que o dia seguinte seja dia 5 de novo kkkk
3 curtidas
É cada tópico mais criativo que outro, tava lendo e passei por esse, me tirou um sorriso sincero.
5 curtidas
Vivi
10
Eu tô assim kkkkkk
Vivendo ou esperando o dia do pagamento?
6 curtidas
lidy2
11
Fico entediada sempre que preciso lavar o banheiro e louças pode me auxiliar?
4 curtidas
Tem vezes quando o tédio bate simplesmente dou uma saida de casa para ver a rua, sem nenhum objetivo , somente esticar as pernas.
4 curtidas
MayconN
13
Bom… nesse caso lhe aconselho a colocar uma boa música na hora da faxina…
E comprar vassoura nova e rodo novo também ajuda muito, câmbio desligo!
4 curtidas
MayconN
14
Isso é muito bom mesmo, melhor ainda e deitar na cama e dormir e só acordar no dia seguinte kkkk
3 curtidas
O contexto é que o @MayconN tá no trampo e a hora não passa.
Fim.
4 curtidas
lidy2
17
Gostei da parte da música @MayconN realmente ajuda
2 curtidas
Aqui não estamos no tédio, estamos no pós festa arrumando a casa e fazendo o enterro dos ossos
3 curtidas
Viviana
19
1 curtida