Almocinho especial de domingo

Post com gostinho de infância. Sou mineira e a comida da minha infância aos domingos era frango caipira, macarrão ao molho bolonhesa, arroz branco e tutu de feijão. Bem comida de vó, Saudades :heart:

3 curtidas

Tá com uma cara muito boa imagino que estava ótimo

2 curtidas

Boa tarde, alguém conhece algum restaurante que possa doar um janta para minha família…Sou Pai de três meninas…
Se alguém conhece…
Para minhas filhas somente
Agradeço muito

1 curtida

Uma refeição bem cara de domingo :smiling_face_with_three_hearts:
E bem típica também aqui em Minas, a gente faz muito o frango com a polenta, mas quase sempre mais cremosa, fica show :yum:
Arrasou :blush:

2 curtidas

A cara ta ótimo hein, polenta e mandioca frita :drooling_face::drooling_face::drooling_face:

2 curtidas

Arrasou ainda a saiu com um super desconto

1 curtida

Amo almoços de domingo!!!

1 curtida

Nunca comi polenta, queria comer frita

2 curtidas

Eu também acho, hambúrguer por exemplo, até maionese eu faço em casa, com alho e ervas finas.
é legal pedir um lanche vez por outra, mas comida mesmo, eu faço.

2 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @8890, fica bem difícil responder sua pergunta sem ao menos saber de onde você escreve. Uma boa opção é entrar no aplicativo e procurar algum restaurante, pizzaria próximo da sua casa que possa atender seu pedido, mas vá até o restaurante, acredito que não será fácil, mas aqui será mais difícil ainda.

Vai ser raro aqui alguma receita minha viu kkkk sou uma negação na cozinha @MayconN !

Por isso dei os créditos da sacolinha para o restaurante kkk

1 curtida

Adoro strogonoff @anaka !!
Qual você comeu ?!

1 curtida

Estava bom demais @Tati007 !

Nossa que delícia de combinação @cesarionay .
Aqui também deu uma nostalgia da infância, era o almoço na casa da minha avó. 🫶🏻❤️

1 curtida

Estava bem saboroso e temperado @Vinimed ! Poderia estar mais crocante mas
Tudo bem rs

@8890 torcendo para que você encontre algum
restaurante próximo a sua residência que possa ajudar vocês. :pray:t3:

Polenta cremosa é uma delícia.
Eu comia a bolonhesa na minha infância, mas minha avó também fazia com frango de panela.

Hoje em dia eu faço com gorgonzola gratinada !

1 curtida

Adoro os dois ! Tanto polenta quanto a mandioca frita bem molinha por dentro e crocante por fora !

2 curtidas

Juntei todas as moedinhas e cupons e valeu a pena @Julliana !

1 curtida

A gente tem mais tempo de comer com tranquilidade aquilo que tem vontade né ?!