Post com gostinho de infância. Sou mineira e a comida da minha infância aos domingos era frango caipira, macarrão ao molho bolonhesa, arroz branco e tutu de feijão. Bem comida de vó, Saudades
Tá com uma cara muito boa imagino que estava ótimo
Boa tarde, alguém conhece algum restaurante que possa doar um janta para minha família…Sou Pai de três meninas…
Se alguém conhece…
Para minhas filhas somente
Agradeço muito
Uma refeição bem cara de domingo
E bem típica também aqui em Minas, a gente faz muito o frango com a polenta, mas quase sempre mais cremosa, fica show
Arrasou
A cara ta ótimo hein, polenta e mandioca frita
Arrasou ainda a saiu com um super desconto
Amo almoços de domingo!!!
Nunca comi polenta, queria comer frita
Eu também acho, hambúrguer por exemplo, até maionese eu faço em casa, com alho e ervas finas.
é legal pedir um lanche vez por outra, mas comida mesmo, eu faço.
Seja bem-vindo à comunidade @8890, fica bem difícil responder sua pergunta sem ao menos saber de onde você escreve. Uma boa opção é entrar no aplicativo e procurar algum restaurante, pizzaria próximo da sua casa que possa atender seu pedido, mas vá até o restaurante, acredito que não será fácil, mas aqui será mais difícil ainda.
Vai ser raro aqui alguma receita minha viu kkkk sou uma negação na cozinha @MayconN !
Por isso dei os créditos da sacolinha para o restaurante kkk
Adoro strogonoff @anaka !!
Qual você comeu ?!
Estava bom demais @Tati007 !
Nossa que delícia de combinação @cesarionay .
Aqui também deu uma nostalgia da infância, era o almoço na casa da minha avó. 🫶🏻❤️
Estava bem saboroso e temperado @Vinimed ! Poderia estar mais crocante mas
Tudo bem rs
@8890 torcendo para que você encontre algum
restaurante próximo a sua residência que possa ajudar vocês.
Polenta cremosa é uma delícia.
Eu comia a bolonhesa na minha infância, mas minha avó também fazia com frango de panela.
Hoje em dia eu faço com gorgonzola gratinada !
Adoro os dois ! Tanto polenta quanto a mandioca frita bem molinha por dentro e crocante por fora !
Juntei todas as moedinhas e cupons e valeu a pena @Julliana !
A gente tem mais tempo de comer com tranquilidade aquilo que tem vontade né ?!