Alguém com erro ao solicitar compra dos cupons Doofi

Pessoal, estão com esses erros ao solicitar compra dos cupons para sorteio Doofi??

6 curtidas

Fiquei na dúvida se e um erro skmente do meu ou geral… retornou desta forma (com erros)… :frowning:
Mas obrigada @MARCILIO vou tentar pelo Doffi…

2 curtidas

Oi @luanagoncalves por aqui o meu tá normal, mas volta e meia tem esses bugs mesmo com erros e aí o app acaba travando; mas como consegue acessar o Doofi , logo deve voltar ao normal pra ti.

2 curtidas

Amém… muito obrigada :smiling_face: @JoiceCosta

3 curtidas

O meu tbm esta assim

2 curtidas

Se for os “Bilhetes” ainda não está liberado para compra,falta 1 dia e pouco pra começar o próximo sorteio, só quando chegar o dia vai liberar a compra

3 curtidas

Acho que todos estão assim.

2 curtidas

Bom dia @luanagoncalves , tudo bem?
Você está tentando comprar bilhetes hoje?
Segundo o próprio aplicativo ainda falta um dia para começar as vendas

4 curtidas

Muiti obrigada, @Tupolev

3 curtidas

Muito obrigada… @Spreas

3 curtidas

@luanagoncalves Ainda não liberou as vendas para a segunda Etapa, só tá a propaganda e as Datas.

3 curtidas

Boa noite. Tudo bem? Ainda não foi liberada a compra de bilhetes para o sorteio! Só na quinta-feira!!! Ou melhor, amanhã às 23h00…

Eu, inclusive, já alertei sobre esse tal “horário de verão” do Doofi, mas o @ifood não fez nadinha!

4 curtidas

Há limitações sobre a autonomia de usuário, a comunidade é do i-Food, a plataforma não. Todas inovações são feitas pelo Discourse, como a última em que aparece seu nome quando entra na comunidade, todas comunidades tiveram a mes a atualização, por isso por exemplo que não temos aqui o block, que seria uma atitude radical para não ter acesso a alguém, sendo que já existe o silenciamento que já faz essa função e o horário que encerra o dia e abre o próximo quem determina é o discouse, às 23h00.
Inclusive tem algumas funcionalidades que aqui ainda não disponibilizaram, como a solução e um embleminha ao lado do avatar, como esse por exemplo:
image

2 curtidas

O “threads” do Doofi é pela plataforma? Hum.

2 curtidas

Provavelmente não da Discourse, mas de outra que certamente tem horário gringo, como os aplicativos de exchanges, que viram às 21h00, essas pelo fuso horário, mas se você for reparar, aqui das 23h00 em diante já não mostra mais avanço de pontuação.

3 curtidas

Tô ligado!!! :clap::clap:

2 curtidas