Alguém aqui que trabalha de CLT odeia seu trabalho e o que faz nele?

Eu sim trabalho em farmácia e não gosto do que faço o que eu amo fazer é cozinhar,a prova viva kkkkk

12 curtidas

Já pensou em abrir um restaurante? Pode começar pelo Ifood mesmo, por delivery fazendo em casa

2 curtidas

Em breve no iFood o Delícias da Moni, estaremos apoiando :clap:t2:

3 curtidas

Monta uma loja e vai vender no ifood, ou procura outro emprego

3 curtidas

Se voce gosta de cozinhar e cozinha vem(eu espero) deveria trabalhar com isso, como alguns membro ja sugeriram deveria começar por delivery

1 curtida

Ai vizinha, já amei saber sobre isso, sou super a favor de colocar no iFood, pq vai chegar aqui em casa :smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes: :food:

Eu sou CLT, mas trabalho home office kkk eu amo oq faço. Mesmo sendo clt premium, as vezes é dificil kkk

Meu sonho eu recebo esse milagre

1 curtida

Nossa que pratos bonitos!

Já passei por isso, mas as vezes a gente precisa passar por uns desafios para alcançar o que realmente nos faz feliz né?

Faz parte, não desista do que te faz bem @Moni2 !

Eu imagino,mas como não é presencial tem suas vantagens

Obg pelo incentivo amo um dia eu chego lá

1 curtida

Com certeza será vip :heart_eyes::heart:

Tenho um pouco de medo de jogar tudo pra o alto sabe tenho 8 anos de drogaria e eles não querem me mandar embora :sob:

Vdd meu amigo vc falou tudo kkk

Sim várias vezes já fiz isso antes da pandemia está dando super certo,mas tipo um ataque de demência na cabeça e entrei na drogaria :face_with_spiral_eyes:

1 curtida

Se nao consegue sair, faz aos poucos,
monta a loja e pede pra alguem vender no horario do almoço e faz as coisas a noite, ou deixa meio que preparado.

depois da um jeito de entrar em acordo com a empresa atual

1 curtida

Nao precisa jogar para o alto assim de uma vez, vai aos poucos e quando estiver bastante confiante e confortável vai com tudo

Trabalho na drogaria são Paulo eles não fazem acordo de jeito nenhum já tentei ,falaram pra mim entrar com pedido de demissão indireta mas não sei se rola

faz hora extra e se eles nao pagarem ai vc entra com o pedido de demissão indireta provando a falta grave deles

O problema é que a drogaria pra essas coisas é muito certinha rígida aí não dá brecha.