Obrigado !!
E hj vi um tópico que devia ser excluido pelo ifood e não foi…confissão e tudo e tópico ativo…
Está ficando chato…
Fica praticamente complicado competir com pessoas que acham que podem fazer de tudo… não é certo… está ficando muito claro… mas pelo visto só eu que estou vendo
Pensando seriamente em sair desta linda comunidade
Quando eu conheci a comunidade do @ifood de cara me apaixonei, mas com o dias eu percebi que realmente existe esse tipo de coisa aqui na comunidade e eu vi que se eu continuasse poderia até adoecer mentalmente e pscologicamente… pois existem pessoas que matam e morrem por causa de gamificaçao e isso nao e nada de legal.
a partir do momento que a comunidade foi feita para a gente fazer amizades, nos divertir e compartilhar conhecimentos, a competitividade absurda em busca de gamificaçao deixa o ambiente pra lá de nocivo.
Já comentei em alguns posts do ifood para aumentar o numero de ganhadores mesmo diminuindo o valor do cupom e também fazer sorteio entre os mais engajados para serem premiados com o premio tao almejado do povo… pois só assim o ambiente aqui vai ficar mais agradavel. E tudo isso por causa de uma fuc* red box kkkkk
Teve gente com raiva de mim, nem curtiam mais minhs postagens e etc… e achei até bom pq assim eu cai na real e achei melhor parar de vir aqui visitar e parar de me preocoupar com premiacoes irissorias comparadas com o detrimento da minha vida social.
A comunidade Ifood tinha tudo pra ser um ambiente inclusivo e acolhedor para todos mas ultimamente está o oposto disso!
Tá osso…e já chegou a hora de por limites em quem joga sujo…
Mas @Brunaflores, concorda que isso não é um problema nosso? O problema é de quem vai adoecer por isso, se é que já não adoeceu, como no final do seu comentário, “vida social”, às vezes a vida da pessoa é uma… e aqui é como o slogan da Barbie, seja quem quiser, mas não cola, não rola, tá forçado, TÁ EXPLÍCITO e tudo bem, não vou comprometer meu fígado com esse tipo de desgastes, deixa rolar, tem muuuuuuito mais pessoas para interagir do que pra ignorar, então eu simplesmente ignoro e boa. Interaja com quem gosta de você e não com quem gosta de curtidas e comentários no post para ganhar pontos, simples assim.
Sábias palavras meu amigo @LucianoRezende
@MARCILIO vc não pode sair não
Tá osso… vou ver até o dia 16…
Vendo enjamentos fabricados sem nenhum mérito…
obrigada Luciano vc tem razão, mas é isso, resumindo eu acho que pra mim não vale a pena e tudo certo, as vezes dou uma olhadinha aqui e tals, mas nao é todos os dias, pois não ta sendo mais divertido pra mim … =)
Entendo e respeito, quando entrar, manda um olá pra gente então, se divertir colocando os papos em dia.