Ajuda urgente

Dia 12/03 fiz uma compra pelo Ifood, no mercado Roldão. Dentre os itens, comprei 9 pacotes de pão de hotdog, mas os pães vieram com data de vencimento para 26/03/25. Eu comprei pra usar apenas em 20/04. Então tentei entrar em contato com o Ifood, pra solicitar troca, mas não consegui. Ontem fui a unidade do Roldão,as me informaram que eu tenho que resolver com o Ifood. E o rapaz abriu um chamado para o Ifood entrar em contato comigo ainda ontem. Mas até agora ninguém me contatou e eu não consigo falar com ninguém também. Preciso resolver, por favor. A compra foi dia 12/03, número do pedido 7166 (Aline). Aguardo retorno por favor. Obrigada

3 curtidas

Os amigos vão saber te informar melhor, pois não sei se o “direito de arrependimento/compra online” vale nesse caso. Mas pão geralmente não tem uma validade longa mesmo. Espero que resolva.

2 curtidas

Olá @Aline83 por aqui somos todos clientes como você e não teremos como ajudar, somente o Sac do App. Mas da uma olhadinha neste tópico pra ver se te ajuda:

4 curtidas

Sim, já tentei pelo app e não consigo abrir chamado. Mas agradeço a atenção!!

1 curtida

Eu vim aqui pra ver se alguém do SAC vê minha reclamação porque pelo app não tô conseguindo abrir o chamado. Obrigada pelo retorno!

1 curtida

Oi @Aline83 , infelizmente o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor (art. 49) não se aplica a compras de alimentos por aplicativos de delivery. Salvo em casos se houver problemas como erro no pedido, comida estragada ou embalagem violada, o consumidor pode exigir troca ou reembolso com base na qualidade do serviço prestado.
Como você recebeu um produto integro e dentro da validade, não tem muito o que ser feito, visto que não tem nenhum problema com o pedido. A validade média dos pães de hot dog industrializados no Brasil varia de 7 a 15 dias, dependendo do fabricante e das condições de armazenamento, então está tudo certo com o seu pedido.

Aqui na comunidade nos somos clientes assim como você, esse tipo de ajuda realmente é só pelo app. Uma pena você não ter tido a experiencia que desejava.

4 curtidas

Se esses pães fossem da Bauducco, Visconti, até entendia… Mas não são.

Pães de cachorro quente são na maioria “caseiros”, então a validade é muitooo curta… Tem que pedir beeem próximo ou até no dia que quer utilizar.

Acho bem difícil que resolvam isso.

2 curtidas