Ajuda por favor

Seja bem vinda a comunidade @Asheleyrodrigues mas vc informou no app que não recebeu seu pedido?

Informei sim eles infelizmente falaram que eu não estava no local porém fiquei muito tempo esperando, o entregador não respondia

2 curtidas

Acabei de ver que estava falando com o restaurante e não teve retorno.
Sugiro ir na aba ajuda do app e informar que não recebeu seu pedido, tentar o reembolso

4 curtidas

Seja bem-vinda @Asheleyrodrigues infelizmente aqui não é um canal de atendimento, a @marylove já passou a informação onde seria possível um contato com o @i-Food

3 curtidas

Já informei e eles negam todos os pedidos

4 curtidas

Entendo porém essa é a única forma que tive um retorno mostrando minhas informações já que eles ignoram as imagens

3 curtidas

Eu entendi, o entregador informou que chegou no endereço e vc ficou esperando e não recebeu seu pedido e infelizmente o ifood não vai reembolsar mesmo de acordo com as respostas. Putz, não sei nem o que dizer, a única explicação é divergência no endereço

3 curtidas

Meu endereço está correto o entregador não respondia nenhuma das mensagens, imagino que foi maldade da parte dele

3 curtidas

Vocês não conhecem nenhuma forma de me comunicar além do aplicativo infelizmente eles não dão um retorno, nunca tive nenhum desses problemas!

4 curtidas

Então reporte o ocorrido no Reclame aqui, coloque todos os dados, do entregador inclusive e solicite que seja verificado a localização geográfica do GPS do entregador, porque na imagem é evidente que ele não estava no local devido. Lá no Reclame Aqui o atendimento é bem rápido e é atendimento humano. Boa sorte, depois retorne aqui para registrar seu feed back.

4 curtidas

Vi agora o percurso que o entregador fez não condiz com o endereço dela, realmente Luciano é a única alternativa.

3 curtidas

Fala com o atendimento do ifood

2 curtidas

@Asheleyrodrigues
Bem vindo à Comunidade Ifood

5 curtidas

@Asheleyrodrigues esta bem claro que houve má fé do entregador. Que raiva de saber desse tipo de comportamento. A pessoa trabalha e paga por algo, contrata uma entrega e cai num golpe.
Faça reclamação em todos os lugares possiveis.
Espero que consiga resolver.

4 curtidas

@Asheleyrodrigues Eu vi a imagem. Ainda bem que você de print. Isso prova que você estava no local e o entregador em outro, quando afirmou ter chegado no endereço de entrega. Muita cara de pau fazer isso. Presume-se que o sujeito tenha a “certeza” da impunidade. É provável que já tenha feito isso antes. Denuncie. Este é o tipo de pessoa que prejudica muitas pessoas e deveria ser banido.

4 curtidas