Seja bem vinda a comunidade @Asheleyrodrigues mas vc informou no app que não recebeu seu pedido?
Informei sim eles infelizmente falaram que eu não estava no local porém fiquei muito tempo esperando, o entregador não respondia
Acabei de ver que estava falando com o restaurante e não teve retorno.
Sugiro ir na aba ajuda do app e informar que não recebeu seu pedido, tentar o reembolso
Seja bem-vinda @Asheleyrodrigues infelizmente aqui não é um canal de atendimento, a @marylove já passou a informação onde seria possível um contato com o @i-Food
Entendo porém essa é a única forma que tive um retorno mostrando minhas informações já que eles ignoram as imagens
Eu entendi, o entregador informou que chegou no endereço e vc ficou esperando e não recebeu seu pedido e infelizmente o ifood não vai reembolsar mesmo de acordo com as respostas. Putz, não sei nem o que dizer, a única explicação é divergência no endereço
Meu endereço está correto o entregador não respondia nenhuma das mensagens, imagino que foi maldade da parte dele
Vocês não conhecem nenhuma forma de me comunicar além do aplicativo infelizmente eles não dão um retorno, nunca tive nenhum desses problemas!
Então reporte o ocorrido no Reclame aqui, coloque todos os dados, do entregador inclusive e solicite que seja verificado a localização geográfica do GPS do entregador, porque na imagem é evidente que ele não estava no local devido. Lá no Reclame Aqui o atendimento é bem rápido e é atendimento humano. Boa sorte, depois retorne aqui para registrar seu feed back.
Vi agora o percurso que o entregador fez não condiz com o endereço dela, realmente Luciano é a única alternativa.
Fala com o atendimento do ifood
@Asheleyrodrigues
Bem vindo à Comunidade Ifood
@Asheleyrodrigues esta bem claro que houve má fé do entregador. Que raiva de saber desse tipo de comportamento. A pessoa trabalha e paga por algo, contrata uma entrega e cai num golpe.
Faça reclamação em todos os lugares possiveis.
Espero que consiga resolver.
@Asheleyrodrigues Eu vi a imagem. Ainda bem que você de print. Isso prova que você estava no local e o entregador em outro, quando afirmou ter chegado no endereço de entrega. Muita cara de pau fazer isso. Presume-se que o sujeito tenha a “certeza” da impunidade. É provável que já tenha feito isso antes. Denuncie. Este é o tipo de pessoa que prejudica muitas pessoas e deveria ser banido.