Fiz um pedido, paguei por Pix, e agora está dando como loja fechada, não estou tendo opções de cancelamento do pedido, preciso só meu estorno, são 122 reais é muito dinheiro, quero ajuda!!
Bem vinda Pamela89, tenta ir no suporte ajuda no aplicativo!
Oii @Pamela89 boa noite e feliz natal pra ti!
É importante informar que aqui na comunidade não há atendimento de suporte ao cliente oficial, somos na maioria clientes igual a você.
Já que o imprevisto inesperado aconteceu da loja fechar, tenta abrir um chamado com o time de atendimento do suporte técnico no próprio aplicativo do iFood, o colaborador que atender você irá conseguir ajudar no seu caso.
E como você quer o reembolso, oriento que antes de falar com o atendimento via chat, veja se o seu aplicativo está configurado pra receber o reembolso no mesmo local de onde você originou o pagamento, no caso, o pix.
Você vai em Perfil, seleciona Pagamentos e clica em Reembolso em Saldo.
Pra receber o estorno do pagamento via Pix, você deixa essa opção de reembolso em saldo desativada, tá.
Depois conta pra gente aqui nos comentários se deu tudo certo, por gentileza. Valeu!
Olá, feliz natal para você! Já tentei de várias formas e não dá certo, amanhã eu tento com mais calma, obrigada pela ajuda!
Obrigada,já tentei de várias formas e não dá certo, amanhã tento com mais calma! Boa noite
Boa noite, obrigada
Obrigado
E disponha!
Se você ainda não se certificou sobre o botão Reembolso em Saldo, amanhã tenta verificar certinho ele antes e entre de novo em contato com o time de atendimento no chat. Fico na torcida pra que tudo seja resolvido sem muita burocracia pra você. Depois nos conta como foi a tratativa.