Ajuda pelo amor

Fiz um pedido, paguei por Pix, e agora está dando como loja fechada, não estou tendo opções de cancelamento do pedido, preciso só meu estorno, são 122 reais é muito dinheiro, quero ajuda!!

5 curtidas

Bem vinda Pamela89, tenta ir no suporte ajuda no aplicativo!

Oii @Pamela89 boa noite e feliz natal pra ti!

É importante informar que aqui na comunidade não há atendimento de suporte ao cliente oficial, somos na maioria clientes igual a você.

Já que o imprevisto inesperado aconteceu da loja fechar, tenta abrir um chamado com o time de atendimento do suporte técnico no próprio aplicativo do iFood, o colaborador que atender você irá conseguir ajudar no seu caso.

E como você quer o reembolso, oriento que antes de falar com o atendimento via chat, veja se o seu aplicativo está configurado pra receber o reembolso no mesmo local de onde você originou o pagamento, no caso, o pix.

Você vai em Perfil, seleciona Pagamentos e clica em Reembolso em Saldo.

Pra receber o estorno do pagamento via Pix, você deixa essa opção de reembolso em saldo desativada, tá.

Depois conta pra gente aqui nos comentários se deu tudo certo, por gentileza. Valeu! :slight_smile:

3 curtidas

Seja muito bem vinda @Pamela89 . O @Caique te passou as orientações

2 curtidas

Olá, feliz natal para você! Já tentei de várias formas e não dá certo, amanhã eu tento com mais calma, obrigada pela ajuda!

2 curtidas

Obrigada,já tentei de várias formas e não dá certo, amanhã tento com mais calma! Boa noite

3 curtidas

Boa noite, obrigada :blush:

3 curtidas

Obrigado :slight_smile:
E disponha!

Se você ainda não se certificou sobre o botão Reembolso em Saldo, amanhã tenta verificar certinho ele antes e entre de novo em contato com o time de atendimento no chat. Fico na torcida pra que tudo seja resolvido sem muita burocracia pra você. Depois nos conta como foi a tratativa.

3 curtidas