Água de Côco ou Caldo de Cana? 🥥

Ixe @Raquel então nao bebe não :scream_cat:

2 curtidas

Temos mesmo hahaha :joy_cat:
Importante destaque :sweat_smile:

1 curtida

Sem dúvida Caldo de Cana raiz e pra acompanhar um pastel de queijo. :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

1 curtida

Esse acompanhamento de pastel de queijo é o que há de melhor com caldo de cana @guilhermereistg! Adorei!! :heart_eyes_cat:

1 curtida

Pra mim o meu acompanhamento preferido é com enroladinho de salsicha. Meu deus, me acabo tanto com essa combinação maravilhosa. Amo.

2 curtidas

Essa combinação ainda nao fiz @Caique
Eu nao consumo tanto enroladinho de vina por aqui na minha cidade, mas dá pra experimentar haha

2 curtidas

Com pastel caldo de cana. Com qualquer outra coisa agua de coco

2 curtidas

Você vai amar!!! É a coisa mais gostosa que o caldo de cana pode trazer em uma combinação, um show de qualidade.

1 curtida

To tendo uma vontade súbita de pastel + caldo de cana aqui kkkkkk

1 curtida

Vou sim, tem bem perto d mim esses itens hahahha
Só subir a quadra amanhã :heart_eyes_cat:

1 curtida

Melhor combinação não existe

Caldo de cana com limão é muito bom!

2 curtidas

Nunca vi está combinação antes. Ao menos por onde ando só ofertam caldo de cana normal. Um dia eu testo ele com limão :yum:

1 curtida

Caldo de cana pra mim tem q ser puro , já provei com ,limão , abacaxi e maracujá , mas não vai kkkkk, acho q rouba todo o sabor da cana. Vai de gosto pessoal né , cada um tem o seu.

2 curtidas

É maravilhoso…aqui tem mistura pra todos os gostos…

1 curtida

Eu gosto com limão por causa do azedinho…rs

2 curtidas

Caldo de cana certeza kkkk , sempre vem mais e é quase a metade do preço da água de coco , fora que é docinha :drooling_face:

1 curtida

Aqui tem com limao e com abacaxi, os q eu vejo com frequência!

1 curtida

Sim, é bom sabor natural dele também! Bem docinho :heart_eyes_cat:

1 curtida

Fiquei com vontade de limonada suíça com caldo d cana agora, inventei na minha cabeça lendo a conversa aqui kkkk

2 curtidas