Acrescenta - Gestão de pessoas - IFood. 🤝

Gosto de trazer esse tipo de conteúdo, pois mostra que além de entregar tudo, claro. :face_with_hand_over_mouth:

O ifood tem vários seguimentos dentro do universo que é o ifood.

O acrescenta é um portal exclusivo de RH. Isso mesmo, vários treinamentos, cursos, vídeos, podcast, trilhas de conhecimento, artigos, ebook. Não se preocupe, pois mesmo que não seja da área, pode se inscrever, participar, pois tudo é valido, quando se trata de conhecimento.

Tudo on-line e gratuito. Fica a dica. Dica boa é aquela que se é compartilhada. Heheeh :wink:

16 curtidas

Que legal, nunca tinha ouvido falar

3 curtidas

Muito bom mesmo, :clap: nem eu imagianva que o ifood é alem de comida hehehe :laughing:

1 curtida

Maravilhoso!! O ifood sempre pensando em tudo :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Sim, estou adorando conhecer mais ainda sobre eles. heheh

1 curtida

Nossa nunca tinha ouvido fala super válido show :smiling_face:

3 curtidas

Eu amo essas curiosidades, vivendo aprendendo e descobrindo

5 curtidas

Pois cuide, em fazer algum desses. Heheeh kkkkkk

2 curtidas

Eu também, heheheh

2 curtidas

Adoro os temas que você traz para cá, @Josineide! Vou indicar esse site para uma amiga minha, recém formada e que ainda está encontrando o caminho dela, quem sabe não ajude a conquistar um emprego! Muito legal, sempreeee, as iniciativas do iFood para dar oportunidades para todas as pessoas, que seja sempreee assim!!!

4 curtidas

Legal :smiley:

2 curtidas

Muito obrigada @Ale90 você sempre gentil, indique mesmo. Espero que ela goste muito. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake:

1 curtida

Muito top esse portal! @Josineide ! Há muita variedade de materiais, artigos, e-books, ferramentasde apoio de gestão de pessoas. O Ifood é muito diferenciado!

4 curtidas

Muito mesmo, estou adorando. :clap:

1 curtida

Dica boa tem que ser compartilhada mesmo, obrigada por compartilhar, quando li que no portal fala de diversidade e inclusão me interessei e acessando me deparei com uma diversidade de temas que o portal aborda sobre temas que eu gosto muito de aprender e me manter informada.

4 curtidas

Nossos temas favoritos né, muito bom. Que bom que gostou. Cheio de oportunidades, pra todas as áreas. :wink::handshake:

2 curtidas

Com certeza eu estou tentando estudar tanto sobre esse tema esse portal vai me ajudar.

3 curtidas

Que bom Andreza! Fico muito feliz. Eu já comecei. Hehehe :wink::handshake::laughing:

3 curtidas

Imaginaaaaaaaaa, só retribuo o carinho que eu recebo de tanta gente aqui na comunidade! Vou indicar, depois venho falar o que ela achou! :slightly_smiling_face:

2 curtidas

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Indique mesmo.

1 curtida