Acolher é mais que escutar, é abraçar com o coração

Ah entendi, eu achei que era uma figurinha ou um daqueles gifs do WhatsApp.

1 curtida

Obrigada amiga :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:t2::hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:t2::hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:t2: um grande abraço virtual ( até o nosso próximo encontro, para sim ser presencial) :heart_eyes:

3 curtidas

:heart: aaaah muito obrigada! Digo o mesmo :blush:

2 curtidas

Ai que legal!!! Obrigada, de minha parte o mesmo! Foi muito legal conversarmos e nos conhecermos mesmo!! :heart::sparkles:

2 curtidas

Opa, e que venha o próximo logoooo :star_struck::star_struck::star_struck:

2 curtidas

Nossa um tópico tão necessário e a sugestão de tópico tinha sumido com ele até hoje, empatia, acolhimento e não julgar é um mantra que te faz uma pessoa melhor todo santo dia

4 curtidas

Já que falaram sobre recepção da comunidade não posso deixar de falar que troquei boas ideias com tantas pessoas, brinquei com outras e até abraços já deu vontade de dar de tão gostosa que foi minha recepção. Eu gosto dos tópicos com conteúdo e também adoro os de distração e fofoca então eu acho essa comunidade muito completa.

3 curtidas

Que bom que gostou do tópico e se sentiu acolhido em nossa comunidade :heart_eyes::star_struck::heart_eyes: a intenção e justamente essa distribuir carinho, respeito e ideias

2 curtidas

Obrigada querida

1 curtida