O Direito define Solidariedade como sendo um compromisso pelo qual as pessoas se obrigam umas as outras e cada uma delas a todas…
Como é satisfatório ver uma empresa que reconhece que ela também faz parte desse processo e se dispõe a colocar em prática o amor e cuidado que devemos ter pelo próximo…
Essa é pra nós meninas! Bora fazer a diferença!
Boa iniciativa @Tupolev me interessei mas o link não abriu pra mim mas estou no pc, vou tentar no celular. Ah…e se souber de algum lugar que aceite doações de roupas, muito me interessa tenho algumas para doar.
Ah pode ser que no celular abra…
Você está em São Paulo, Capital, né…
Tem o Bazar da Gerando Falcões… já doei pra eles e sao bem sérios
Sim, estou
Eu vou pesquisar esse bazar, obrigada @Tupolev
Nossa que projeto legal!!! Não conhecia, aqui em Guarulhos costumo doar as roupas, sapatos e coisas de casa para a Casas André Luiz, que tem o Mercatudo que revende para ajudar as pessoas com deficiências. Quem é de SP eles tem uma unidade do mercatudo em Santana. Vale a pena conhecer.
Nossa, eu realmente não sabia que podia doar roupas íntimas. E o melhor, levar na HOPE que eles mesmo checam as condições.
Isso mesmo! Pequenos gestos podem gerar grandes mudanças. Vamos seguir espalhando amor e cuidado!
Vamos seguir espalhando amor e fazendo a diferença todos os dias!
Também não conhecia! Achei muito interessante
Interessantíssimo né amiga?