Ache o Wally? Não, ache a maçã

Bom saber disso, só tomo da marca Maratá , que tem de umbu e cajá. Difícil de encontrar mas qdo encontro faço estoque.

4 curtidas

Já conhecia essa informação, uma vez fiquei parada no mercado olhando como as empresas colocaram a maçã nas embalagens kkkkkkkk

4 curtidas

Eu sempre procuro a maçã desde que descobri isso KKKK virou tipo um jogo pra mim

6 curtidas

esses sucos de caixinha são uma armadilha…muita açucar, pouco suco. e muita maçã escondida também…por isso é sempre bom ficarmos atentos aos rótulos e termos conhecimento do que estamos consumindo.

3 curtidas

gente que delicia ! esses nunca vi ! queria ! adoro esses sabores…

3 curtidas

Dois, também fiz isso e fiquei comentando com minha filha, quem passava não entendia nada. :joy:

2 curtidas

Em alguns supermercados Assaí tem Mari, mas não são todos. E são uma delícia eu adoro o de umbu.

3 curtidas

bom saber @marylove !! vou tenta encontrar !

3 curtidas

Nunca tinha provado isso antes

2 curtidas

Odeio sucos industrializados, mas quando era criança vivia tomando kapo que é o pior de todos kkk

3 curtidas

Também tem suco de maçã e o de uva tem também o aproveitamento da casca da uva.

4 curtidas

A minha mãe fica possessa quando isso acontece, compra um suco esperando um sabor e na verdade recebe outro! Eu falei para ela ler BEM as embalagens antes de comprar, já que essa história da maça é antiga, minha irmã que fez nutri já nos alertava. Eu, particularmente, acho isso um abuso e a Anvisa deveria entrar de novo com um processo, para ficar bem claro para o consumidor que os sucos tem % de maça.

4 curtidas

Ahahaha ! A maçã está em tudo kkkkkk

1 curtida

Eu acho muita secagem colocar outra fruta dentro do suco de uma fruta em específico, por isso evito comprar esses sucos que tem adição de maçã :man_facepalming:t2::-1:t3:

1 curtida

Eu tambem faço isso kkkkkkk

2 curtidas

Entre os sucos de caixinha eu gosto bastante do life mix. Ele é bem em conta e tem 100% da fruta

1 curtida

O pior é que quando fico procurando, sempre cola alguém perguntando e normalmente não sabia.

Não conheço, vou procurar.

1 curtida

Comigo nunca acontece de alguem perguntar kkkk

1 curtida

Raramente compro sucos em caixinhas, pq não gosto de tomar um sabor, misturado com outro. Compro os de garrafa de uva

1 curtida

Nossa, q diferentes!