Bom saber disso, só tomo da marca Maratá , que tem de umbu e cajá. Difícil de encontrar mas qdo encontro faço estoque.
Já conhecia essa informação, uma vez fiquei parada no mercado olhando como as empresas colocaram a maçã nas embalagens kkkkkkkk
Eu sempre procuro a maçã desde que descobri isso KKKK virou tipo um jogo pra mim
esses sucos de caixinha são uma armadilha…muita açucar, pouco suco. e muita maçã escondida também…por isso é sempre bom ficarmos atentos aos rótulos e termos conhecimento do que estamos consumindo.
gente que delicia ! esses nunca vi ! queria ! adoro esses sabores…
Dois, também fiz isso e fiquei comentando com minha filha, quem passava não entendia nada.
Em alguns supermercados Assaí tem Mari, mas não são todos. E são uma delícia eu adoro o de umbu.
bom saber @marylove !! vou tenta encontrar !
Nunca tinha provado isso antes
Odeio sucos industrializados, mas quando era criança vivia tomando kapo que é o pior de todos kkk
Também tem suco de maçã e o de uva tem também o aproveitamento da casca da uva.
A minha mãe fica possessa quando isso acontece, compra um suco esperando um sabor e na verdade recebe outro! Eu falei para ela ler BEM as embalagens antes de comprar, já que essa história da maça é antiga, minha irmã que fez nutri já nos alertava. Eu, particularmente, acho isso um abuso e a Anvisa deveria entrar de novo com um processo, para ficar bem claro para o consumidor que os sucos tem % de maça.
Ahahaha ! A maçã está em tudo kkkkkk
Eu acho muita secagem colocar outra fruta dentro do suco de uma fruta em específico, por isso evito comprar esses sucos que tem adição de maçã
Eu tambem faço isso kkkkkkk
Entre os sucos de caixinha eu gosto bastante do life mix. Ele é bem em conta e tem 100% da fruta
O pior é que quando fico procurando, sempre cola alguém perguntando e normalmente não sabia.
Não conheço, vou procurar.
Comigo nunca acontece de alguem perguntar kkkk
Raramente compro sucos em caixinhas, pq não gosto de tomar um sabor, misturado com outro. Compro os de garrafa de uva
Nossa, q diferentes!