Acabou de chegar? Corre aqui!

qualquer coisa vc avisa que vou tentar te ajudar por aqui. :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

5 curtidas

Obgda 🫰🏻

5 curtidas

Eu tentei agora novamente por colocar a msm foto usada do meu email aparece uma msg de erro informando algo que não foi encontrado avatar ou algo do tipo, aí tentei novamente por carregar foto diretamente por aqui e aparece outra msg de erro

4 curtidas

e se você sair recarregar a pagina e entrar novamente, será que dá certo?

4 curtidas

E como faz mulher? kkkk me ajuda :sos:

4 curtidas

Oi, essa foto está salva na sua galeria de fotos? Acho que se estiver voce deve conseguir… também pode ser que ela seja muito pequena ou muito grande para carregar…

5 curtidas

Oi boa tarde, o problema é que nem consigo chegar a ir pra minha galeria, aparece logo uma msg de erro

5 curtidas

@Eu_Jaci tenta pelo navegador do Chrome ou pelo PC/ Notebook, hoje ajudamos um caso assim, e quando ela entrou pelo pc conseguiu trocar a foto e colocar a que queria.

5 curtidas

Tentando entender o desafio da capivara kkk

4 curtidas

Precisa responder para o bot com isso :herb:
Digita : herb : tudo junto para alimentar a capivara.

3 curtidas

Eu tô amaaaaaando!!! Espero que a comunidade fique cada vez melhor :star_struck:

3 curtidas

Estou aprendendo como funciona aqui, mais até onde li parece ser um ambiente legal :light_blue_heart:

4 curtidas

E é, já interagimos algumas vezes, se sentir alguma dificuldade, pode perguntar.

1 curtida