qualquer coisa vc avisa que vou tentar te ajudar por aqui.
![]()
Obgda 🫰🏻
Eu tentei agora novamente por colocar a msm foto usada do meu email aparece uma msg de erro informando algo que não foi encontrado avatar ou algo do tipo, aí tentei novamente por carregar foto diretamente por aqui e aparece outra msg de erro
e se você sair recarregar a pagina e entrar novamente, será que dá certo?
E como faz mulher? kkkk me ajuda ![]()
Oi, essa foto está salva na sua galeria de fotos? Acho que se estiver voce deve conseguir… também pode ser que ela seja muito pequena ou muito grande para carregar…
Oi boa tarde, o problema é que nem consigo chegar a ir pra minha galeria, aparece logo uma msg de erro
@Eu_Jaci tenta pelo navegador do Chrome ou pelo PC/ Notebook, hoje ajudamos um caso assim, e quando ela entrou pelo pc conseguiu trocar a foto e colocar a que queria.
Tentando entender o desafio da capivara kkk
Precisa responder para o bot com isso ![]()
Digita : herb : tudo junto para alimentar a capivara.
Eu tô amaaaaaando!!! Espero que a comunidade fique cada vez melhor ![]()
Estou aprendendo como funciona aqui, mais até onde li parece ser um ambiente legal ![]()
E é, já interagimos algumas vezes, se sentir alguma dificuldade, pode perguntar.
@Vivi É verdade que rola cupom.por aqui?
É verdade sim! Rolam cupons se 15 reaistodo mês pras 240.pessoas que mais participarem das discussões e interagirem! Além disso, também acontecem algumas dinâmicas que premiam com cupons um pouco mais altos! Fica de olho.
@Vivi e @Veronica0909 agora não rola mais pros 240 no momento só vamos ter para o TOP 3:
Aaaah sabia que vc era a melhooooor!
Obrigada amiga❤️
Obrigada pela atualização @Alecsandro !!!
Quanto tempo, @Vivi! As coisas até mudaram, como que tá por aí? ![]()
Bastante corridas! Hahah e por ai? Espero que tudo bem