A vida está cheias de oportunidades, abrace a sua. 🩺

Fala galera, eu tenho tanto pra escrever sobre esse vídeo, que certamente me faltará tempo pra isso, então vou deixar só o link do Instagram, porque o vídeo é pesado, mas a imagem fala por si e cada um que deixe aqui a impressão que teve, vou me limitar apenas dizer que pra mim, como pai, a imagem é SENSACIONALMENTE EMOCIONANTE NO TODO

12 curtidas

É topconteudo !!

1 curtida

achei tão lindo,e emocionante.

1 curtida

@Kelen eu realmente embarguei, por tudo, pela clara difilculdade da mãe, do curso, do orgulho que nós pais e mães temos com as conquistas de nossos filhos, me emociona demais isso. Sensacional, não tenho outra definição.

3 curtidas

Não encontro palavras pra descrever esse momento, sensacional ainda é pouco pra mim, acredita.
Fiquei muito emocionada, principalmente pela mãe, ali nessa hora é um misto de tudo né, muita luta e sacrifícios pra ver a família prosperar, a gente deseja o melhor pra nossos filhos, não tem preço e nem limites esse amor :heart:

3 curtidas

Joice quando eu vi a mãe chegando empurrando o carrinho de doces na ladeira. Eu me senti no lugar dela, o orgulho que ela não deve ter sentido, pensado que todo sacrfício valeu a pena e o crédito pra menina também, em uma época em que todo mundo pensa em reclamar da vida, das poucas oportunidades, ela venceu isso tudo e pegou a nona colocação, não é pra qualquer um, eu escreveria laudas aqui para expor meu sentimento ao vídeo de poucos segundos.

2 curtidas

Que vídeo lindo!!! Fiquei emocionada, pois cada vitória dos nossos filhos, também é nossa.
A mãe chegando com o carrinho, a filha toda feliz e a mãe abraçando ela e agradecendo a Deus.
Ah que Deus abençoe que ela seja uma excelente médica e a família dela também.

2 curtidas

Muito emocionante

1 curtida

Convenhamos, quando essa mãe poderia imaginar ter uma filha médica, sabendo do sacrifício que é a vida de ambulantes e todas as dificuldades de ingresso em uma universidade pública, porque em universidade privada o custo do curso de medicina gira em torno de R$ 20.000,00 mensais.

2 curtidas

topconteudo

2 curtidas

Emocionante é pouco pra descrever esse vídeo.

2 curtidas

@LucianoRezende Muito emocionante, pena que me falta, literalmente, :heart: Para curtir, então vai aqui por enquanto :heart::heart::heart:

2 curtidas

Eu acho arrebatador demais o quanto uma oportunidade pode mudar a vida de uma pessoa! Esse vídeo me emociona das mais diferentes formas, por uma menina preta da periferia poder prestar ensino superior, em um curso EXTREMAMENTE elitista. Pelo orgulho que a mãe está sentindo, pelo apoio da irmã, por tudo o que essa família deve ter passado para conseguir atingir essa conquista!

A educação sempre será uma porta para uma vida melhor e ver a felicidade dessa menina só reforça o quanto é importante que oportunidades cheguem em todos os espaços sociais!

Obrigado por colocar essa pérola por aqui, @LucianoRezende! Estou ainda me recuperando, vou até tomar uma água, hjehehehhehe…

2 curtidas

Muito emocionante! São vitoriosas e merecem muito mais.

1 curtida