A tal da caixa vermelha misteriosa 🟥

É lindo né? também fiquei louca quando descobri e nem sei se esse tênis existe de verdade ou era só um projeto :sweat_smile:

3 curtidas

É customizado,e isso me deu uma idéia :clap::clap:

6 curtidas

Eu uso a caixinha de som até hoje :heart:

5 curtidas

Oi, @mila!

Que legal ver sua empolgação com a famosa caixa vermelha misteriosa do iFood! Eu também já ouvi muitas histórias sobre ela e confesso que estou curioso para ver o que vem dentro. Esse tênis personalizado do iFood deve ser incrível mesmo, já imagino você desfilando por aí com ele!

Para mim, o mimo ideal da caixa vermelha misteriosa seria algo bem criativo e útil no dia a dia, como uma caneca térmica personalizada do iFood ou um item exclusivo de alguma parceria com marcas legais. Além disso, quem sabe uns cupons de desconto bem generosos para usar no app? Seria perfeito!

Minhas expectativas para receber um box surpresa em casa são sempre altas, adoro a sensação de abrir algo que não sei o que é e ser surpreendido. Acho que essa ideia de mistério e surpresa realmente deixa tudo mais emocionante!

10 curtidas

Oi Rob! Vim te contar que a caneca existe e ela é ótima! Hahahhah

13 curtidas

Nunca recebi mimos do Ifood receber a caixa vermelha misteriosa seria de mais,
Mais top das galáxias seria recer o tênis apaixonei :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
#tonaespera
uauifood

6 curtidas

Minha ansiedade aumenta, mas eu adoraria receber um tênis personalizado do IFood. Meu número é 36. Parabéns pela iniciativa. Eu adoro o IFood porque tem tudo que vc precisa e os parceiros e entregadores são sempre responsáveis e educados. Valquiria Lacerda

9 curtidas

Eu amo tênis e amo vermelho :heart_eyes::heart:

10 curtidas

Ah, mais quem twria coragem de usar? Nike ainda? #UAUiFood me enxerga!!!

5 curtidas

Nossa! Eu sou do time que nunca ouviu falar mas que ia amar receber uma, seja qual for o conteúdo! Já quero Ifood!!! Afinal, nunca te pedi nada…

7 curtidas

Eu nunca ouvi falar até hoje lendo esse post, kkkk Bom, eu adoro itens de papelaria, ficaria feliz com caderno, agenda, canetas, rssss Mas se um dia receber uma caixa, seja o item que for, ficarei muito feliz. :upside_down_face: :smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes:

6 curtidas

Bem que poderia ganhar uma de aniversário :birthday::heart_eyes:

7 curtidas

Meu Deus, que tudo! Seria um sonho ganhar um mimo desses 🫶🏻

7 curtidas

Será que existe?? Bem que eu queria qualquer coisa kkk, adoro um mimo!!

9 curtidas

As cauxinhas vermelhas sao incríveis! Espero que mais gente vá as recebendo!

6 curtidas

Também ansiosa pela caixa misteriosa!

6 curtidas

Super ansiosa pela minha caixinha. Tô mais ansiosa do que quando espero o motoboy na rua pra entregar meu lanche :heart:

8 curtidas

Nunca recebi nada não, mas vai que…

Um copo seria massa, :clap::clap::clap::clap::clap:

Já o tênis… Se tiver tamanho 43/44 kkkk

8 curtidas

Um dos mimos mais queridos foi uma réplica minha feita com fotografias… personalizada e feita a mão… me ajudem a lembrar o nome da técnica aí, Embaixadores, porque eu não consigo lembrar nem em sonho… :heart:

A primeira caixa, a gente nunca esquece.

10 curtidas

Desta eu tenho foto… peraí… veio comigo pro trabalho…

13 curtidas