A tal da caixa vermelha misteriosa 🟥

Agoraaa sim hein :heart_eyes:
que incrivel, parabens \o/

no meio da noite não da vontande de da umas mordidas nesse hambúrguer não ?

5 curtidas

Hahahaha ele é tão lindinho que dá vontade de morder sim :joy::joy:

6 curtidas

Que demais!!
#UAUiFood :heart::white_heart:

4 curtidas

Esse tenis ai é irado @iFood , os embaixadores merecem kkk vai a dica

5 curtidas

Se o tenis for vermelho com branco tbm fica lindo hahahah :heart::white_heart::heart:

3 curtidas

Ai, eu quero um par pra andar pela orla marítima de Maceió, arrasar por cá kkkkk.

4 curtidas

Vai arrasar super @Caique!
Hahhahahah

3 curtidas

Ah sem dúvidas, iria ser um charme com certeza e eles iriam fazer as pessoas baterem os olhos rapidamente… kkkkkk

:eye::biting_lip::eye:

5 curtidas

Verdade, chamariam atenção mesmo!!

3 curtidas

Eu que sou uma compradora praticamente diária …
Seria um sonho receber uma dessa
Nunca vi … na vdd é a primeira vez que vejo
Acho que preciso fechar um pouco o app pra ver as novidades :face_with_hand_over_mouth::joy:

6 curtidas

Mandou bem @Amandalimac :school_satchel::heart:

Algum tempo atrás navegando pelo Twitter (em 2021), eu vi alguns tweets de clientes-ifood agradecendo pela linda almofada em forma de bandeja que receberam do iFood, o motivo do mimo foi por realizarem 50 pedidos dentro de 90 dias no nível diamante, algo assim, aproximadamente. Muuuito legal, né?!

Será que temos alguém aqui na comunidade que tem essa almofada?? :eyes:

Abaixo estão elas, as queridas bandejinhas :smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

O quê ?.. tênis :hushed: @Are quero um tenis :clap::clap::clap::sweat_smile:

5 curtidas

ja recebi uma vez e AMARIA receber de novo :smiling_face_with_three_hearts::hamburger:

17 curtidas

Olha que mimos lindíssimos, @Yngrid! :heart_eyes:

7 curtidas

Além de um iFood Card, que sempre é bem-vindo! Eu acho que poderia ser interessante vim óculos em parceria com a Chili beans, além da possibilidade, de talheres vermelhos com um prato personalizado

7 curtidas

Cara, eu não sabia que precisava de um tenis personalizado do ifood até ver um hahahah
Ele tá bem bonito

7 curtidas

Eu nunca recebi nada do ifood, e confesso seria demais, uma surprezinha nao seria nd mal… qto a caixa misteriosa, nunca tinha ouvido falar

10 curtidas

Quem você sabe não será o próximo(a) sortudo(a)…Seja bem vindo(a) a comunidade @SILCRIS

5 curtidas

Iria amar sensacional

6 curtidas

Seja bem vinda @Bialima

6 curtidas