Agoraaa sim hein
que incrivel, parabens \o/
no meio da noite não da vontande de da umas mordidas nesse hambúrguer não ?
Agoraaa sim hein
que incrivel, parabens \o/
no meio da noite não da vontande de da umas mordidas nesse hambúrguer não ?
Hahahaha ele é tão lindinho que dá vontade de morder sim
Que demais!!
#UAUiFood
Esse tenis ai é irado @iFood , os embaixadores merecem kkk vai a dica
Se o tenis for vermelho com branco tbm fica lindo hahahah
Ai, eu quero um par pra andar pela orla marítima de Maceió, arrasar por cá kkkkk.
Vai arrasar super @Caique!
Hahhahahah
Ah sem dúvidas, iria ser um charme com certeza e eles iriam fazer as pessoas baterem os olhos rapidamente… kkkkkk
Verdade, chamariam atenção mesmo!!
Eu que sou uma compradora praticamente diária …
Seria um sonho receber uma dessa
Nunca vi … na vdd é a primeira vez que vejo
Acho que preciso fechar um pouco o app pra ver as novidades
Mandou bem @Amandalimac
Algum tempo atrás navegando pelo Twitter (em 2021), eu vi alguns tweets de clientes-ifood agradecendo pela linda almofada em forma de bandeja que receberam do iFood, o motivo do mimo foi por realizarem 50 pedidos dentro de 90 dias no nível diamante, algo assim, aproximadamente. Muuuito legal, né?!
Será que temos alguém aqui na comunidade que tem essa almofada??
Abaixo estão elas, as queridas bandejinhas
O quê ?.. tênis @Are quero um tenis
Olha que mimos lindíssimos, @Yngrid!
Além de um iFood Card, que sempre é bem-vindo! Eu acho que poderia ser interessante vim óculos em parceria com a Chili beans, além da possibilidade, de talheres vermelhos com um prato personalizado
Cara, eu não sabia que precisava de um tenis personalizado do ifood até ver um hahahah
Ele tá bem bonito
Eu nunca recebi nada do ifood, e confesso seria demais, uma surprezinha nao seria nd mal… qto a caixa misteriosa, nunca tinha ouvido falar
Quem você sabe não será o próximo(a) sortudo(a)…Seja bem vindo(a) a comunidade @SILCRIS
Iria amar sensacional
Seja bem vinda @Bialima