A tal da caixa vermelha misteriosa 🟥

@Bru.Povijan

Chegou hoje (30.10.24)?

6 curtidas

Meus parabéns… que chegue mais caixinhas vermelhas para você e uma para mim… kkkkkk

6 curtidas

Olá Sônia , Não, essa caixa foi do ano passado !

3 curtidas

Obrigada Sônia ! Amém :pray:t3:

3 curtidas

Ah no ano .passado ja existia essa caixa?? Eu só descobri essa comunidade a pouco tempo e nao sabia de nada disso…
Meus parabéns

6 curtidas

Existia ! De forma bem surpresa chegou essa caixa ! Eu até pensei que era um golpe, graças a Deus não foi ! Kkkkkkkkk

3 curtidas

Que lindo, já queria uma garrafa dessas. kkkkk usaria de mais.

7 curtidas

Estou ansiosa para receber a minha​:heart::heart::heart::heart:

5 curtidas

Será que vamos ter surpresas boas agora no final do ano,natal chegando,bem que podíamos ganhar um mimo do ifood​:heart_eyes::heart_eyes::yum::money_mouth_face::money_mouth_face::star_struck::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::heart::heart::heart::heart:

4 curtidas

Sonho com essa caixa misteriosa​:melting_face::melting_face::melting_face::melting_face::innocent::money_mouth_face::hamburger::fries::pizza::hotdog::taco::sandwich::burrito::fried_shrimp:

3 curtidas

Uma ótima ideia , seria um ótimo presente de Natal :christmas_tree:

4 curtidas

Já pensou um mimo pra jente colocar na nossa :deciduous_tree: de natal​:thinking::thinking::thinking::thinking:

5 curtidas

Mimo de Natal do Ifood seria maravilhoso! Rs

5 curtidas

Para mim seria o presente que vcs me reservar, eu estaria super feliz com qualquer mimo amo o Ifood e sou fã da marca a tempos

4 curtidas

Concerteza viu, espero que tenha ahahah

4 curtidas