A tal da caixa vermelha misteriosa 🟥

Vai que cola rsrs no insta às vezes TMB rola uns desafios Uau

4 curtidas

Vergonha, não tenho jkkkkkkkkkk, agora é tentar o não já tenho kkkkkkkkk

5 curtidas

Que péssimo! E se voltassem agora? Podiam fazer meio que aquelas ideias de juntar doofi e trocar por um mimo da lojinha

4 curtidas

Gostei da ideia, viu! Fiquei curioso em saber por você que já existiu uma lojinha :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Foi um baita susto quando vi que os itens já não estavam mais disponíveis pra venda. Uma pena!!

Mas é aquela questão: não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje. Fica a lição pra gente kkkkkkk.

É uma sugestão ótima, mas como tem um certo tempo que os itens da lojinha foram descontinuados do aplicativo, penso que muito provavelmente esses itens não estão mais disponíveis em estoque, devem ter sido repassados para os foodlovers, ou doaram pra algum lugar. Mas sua sugestão é válida até pra lançarem trocas/resgates de itens físicos no Doofi e/ou IfoodLand, seria :top: :star_struck:

3 curtidas

Quem sabe ne? Eu acharia sensacional, e aí todo mundo conseguiria ter um copo personalizado ou algo assim, mesmo que não ganhasse uma caixa uau num momento.

5 curtidas

Pelo amor de Deus @Vivi, passe a sugestão adiante. Acho que os itens anteriores não estão disponíveis mais pelo tempo que a lojinha saiu do ar, se tiverem novos itens ou eles ainda vamos adorar essa forma de recompensa física, com certeza. E certamente geraria um certo engajamento a mais no moedas Ifood ou Doofi, será?!!

3 curtidas

Vou passar sim, pode deixar!

4 curtidas

Eu fiquei curiosa para saber o que tem nesta caixa ahhaha

3 curtidas

@Nana, tem muitos itens icônicos e exclusivos do iFood!! Importante é dizer que são incríveis, claro :sweat_smile:

4 curtidas

Eu queria receber um, qualquer dia desses hahaha

4 curtidas

Oi Caique… essas vendas tem dentro do aplicativo do IFOOD? Em que parte eu vejo esses itens do IFOOD?

4 curtidas

Oiii @Crisrjbr1969, boa noite.

Atualmente não tem mais, o que é uma pena. O iFood descontinuou a lojinha virtual tem um bom tempo, ela ficava dentro do aplicativo mesmo.

Olha só alguns itens que estavam sendo vendidos nela e particularmente achei os preços acessíveis. Eu ia comprar a Moleskine vermelha na época (aparece na imagem ela, acredito):

5 curtidas

Puxa… que pena… Tomara que volte, fiquei interessada. Obrigada pela resposta!

3 curtidas

Disponha, :wink: :+1:t4:

Os itens eram tão legais, com uma temática bem divertida sobre o iFood, eu também fiquei interessado naquela época pra comprar alguns, mas acabou que a oportunidade deixei passar e tô assim sem eles kkkkkkk.
MAS espero que eles voltem ou uma nova leva de itens na lojinha virtual possam aparecer de novo.

2 curtidas

Que relíquia! Voce tinha um print de tela! Hahah

4 curtidas

Saudades do que a gente não comprou na lojinha, @Vivi :joy::joy::sweat_smile::sweat_smile:

Este print da lojinha do iFood é raríssimo de se ver mesmo.

5 curtidas

Muito legal mesmo ein :clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Nunca entendi esse UAU é de acordo com o seu ranking que ganha isso?

3 curtidas

Pelo que sei não tem relação com o ranking totalmente. O #UAUiFood pode acontecer através de ações do atendimento ao cliente no app devido a uma conexão do foodlover com o cliente, mas também pode ocorrer aqui na comunidade desafios que passam a dar como premiação física uma caixa uauifood com brindes, exemplo, o desafio que rolou do dia da pizza e do amigo.

Atualmente está em andamento um game/desafio (estamos na semana 3) que tá valendo um voucher de 30,00 reais e na última semana será sorteado kits do dia do cliente para os 30 clientes mais engajados neste game.

Mais detalhes aqui:

8 curtidas