Explosão de saboressss
Muita gente não chegou a ver mesmo, principalmente porque foi um flop absurdo kkkkkkkk
Menino, quase ninguém comprava, eu acho! Porque ficou pouquíssimo tempo disponível, deve ter sido um flop absurdo kkkkkkkk
O clássico nunca decepciona, né?!
super provaria.
Dizem que bacon e chocolate é uma mistura inusitada mas muito boa.
Nunca comi essa sobremesa, mas não acho estranha a combinação, comeria com certeza. Às vezes quando como batata frita no Bob’s e tomo meu milkshake ovomaltine, gosto de molhar a batata individualmente nele e ir comendo também
Provei, adoro BK E as novidades que eles lançam kkkk mas eu acho que não colou muito porque rapidinho saiu de linha kkkk
Não, como o queijo e depois a goiabada
Comeria não hahaha prefiro bacon na pizza, numa farofa, numa macarronada kkkk
@mavirilhosa Já comi bacon com melaço de cana e é surreal de bom! Acho que daria uma chance para essa sobremesa sim!
Eu comeria fácil viu, deu vontade demais
Deve ser delícia hein
eu lembro, mas nao cheguei a experimentar…é bom?
huahauhua que desejo é esse rsrsrs
eu nunca comi esse sundae acho que se tivesse a venda compraria para experimentas mas nao sei se ele seria substituído pelo meu favorito de morango ;´p
Ahh vou ficar sem está experiência gastronomica
Não comeria pois não gosto de bacon.
Participei da comunidade do bk,na época do lançamento.foi maravilhoso,eu comeria sim.
É MUUUUUUITO bom, eu juro!
Ahhhhhhhhh, as pessoas tem medo de experimentar coisas novas e diferentes, é sempre um risco quando se criar um novo produto! Espero que volte, fiquei curioso agora para saber o sabor!