A sobremesa mais estranha que vocês vão ver hoje ✨

Explosão de saboressss

2 curtidas

Muita gente não chegou a ver mesmo, principalmente porque foi um flop absurdo kkkkkkkk

1 curtida

Menino, quase ninguém comprava, eu acho! Porque ficou pouquíssimo tempo disponível, deve ter sido um flop absurdo kkkkkkkk

2 curtidas

O clássico nunca decepciona, né?!

2 curtidas

super provaria.
Dizem que bacon e chocolate é uma mistura inusitada mas muito boa.

2 curtidas

Nunca comi essa sobremesa, mas não acho estranha a combinação, comeria com certeza. Às vezes quando como batata frita no Bob’s e tomo meu milkshake ovomaltine, gosto de molhar a batata individualmente nele e ir comendo também :pinched_fingers:t4:

2 curtidas

Provei, adoro BK E as novidades que eles lançam kkkk mas eu acho que não colou muito porque rapidinho saiu de linha kkkk

2 curtidas

Não, como o queijo e depois a goiabada :rofl:

1 curtida

Comeria não hahaha prefiro bacon na pizza, numa farofa, numa macarronada kkkk

2 curtidas

@mavirilhosa Já comi bacon com melaço de cana e é surreal de bom! Acho que daria uma chance para essa sobremesa sim!

2 curtidas

Eu comeria fácil viu, deu vontade demais :yum::yum::yum:

2 curtidas

Deve ser delícia hein

2 curtidas

eu lembro, mas nao cheguei a experimentar…é bom?

1 curtida

huahauhua que desejo é esse rsrsrs
eu nunca comi esse sundae acho que se tivesse a venda compraria para experimentas mas nao sei se ele seria substituído pelo meu favorito de morango ;´p

:shaved_ice: :shaved_ice:

1 curtida

Ahh vou ficar sem está experiência gastronomica :frowning:

3 curtidas

Não comeria pois não gosto de bacon.

2 curtidas

Participei da comunidade do bk,na época do lançamento.foi maravilhoso,eu comeria sim.

3 curtidas

É MUUUUUUITO bom, eu juro!

3 curtidas

Ahhhhhhhhh, as pessoas tem medo de experimentar coisas novas e diferentes, é sempre um risco quando se criar um novo produto! Espero que volte, fiquei curioso agora para saber o sabor!

1 curtida