A química na absorção dos alimentos 🍽️

Acho quer preciso de uns exames, um clínico, um nutri, um personal :thinking::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Admitir já é o primeiro passo.
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

E o quanto precisamos cuidar melhor dele…

2 curtidas

Sim… a correria diária nos faz ser displicente com nossa saúde.

2 curtidas

Quanta informação, @LucianoRezende
Parabéns pelo conteúdo! :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

2 curtidas

Obrigado, @GracielaMandu .
:hugs::hugs::hugs:

2 curtidas

Que interessante, tem muitas coisas que não sabia, gostei.

Suplementos também é bom por recomendação médica, se ver que falta alguma vitamina, etc… Como eles são vendidos facilmente, muitas pessoas compram e podem tomar sem precisar de alguma vitamina. Eu já comprei suplementos só por olhar as vitaminas na embalagem, e me fez mal até de dar dores de barriga, achei que era a marca, troquei e continou a mesma coisa kkkk

O certo é ver com um médico quais vitaminas estamos precisando e evitar só ir comprando.

4 curtidas

topconteudo

1 curtida

Infelizmente tenho mais maltratado o organismo, do que auxiliado. Mas já estou tentando mudar isso e conteúdos como esse, nos ajudam muito a repensar nossa alimentação irregular.

2 curtidas

Sim, um exame clínico acompanhado de um exame de sangue para identificar as carências no organismo, bem como a correta indicação da dosimetria e o tempo de ingestão.

1 curtida

Eu sou casado com nutricionista, então fica mais fácil o acompanhamento alimentar, quem mais força a barra sou, já sabendo que vou ouvir a ladainha.
:joy::joy::joy:
Mas, de maneira geral tenho a alimentação bem equilibrada e mantenho os exames médicos em dia também, principalmente o cardiologista. :folded_hands:

2 curtidas

:see_no_evil_monkey::speak_no_evil_monkey::joy::joy::joy:

Aiai tenho que toma jeito

1 curtida

O problema é que as empresas não colaboram, se ao menos agora no final do ano, lançassem panetone de cenoura, né?
:joy: :joy: :joy:

1 curtida

Verdade, elas deviam ajudar :confused: que pena , vou ter que comprar o Chocotone :joy::joy::joy::face_savoring_food:

1 curtida

Sou testemunha que tentou.
:rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Obrigada :joy:

A gente tenta né , não ficar comendo essas coisas, mas final do ano tem que ter panetone, ano que vem tento de novo :joy:

1 curtida

Se fosse só o panetone, tava bom.

1 curtida

Junto com ele vem tanta coisa gostosa :joy::face_savoring_food:

1 curtida

E a gente já não tem lá muito controle… aí já viu.

1 curtida