Acho quer preciso de uns exames, um clínico, um nutri, um personal ![]()
![]()
![]()
Admitir já é o primeiro passo.
![]()
E o quanto precisamos cuidar melhor dele…
Sim… a correria diária nos faz ser displicente com nossa saúde.
Quanta informação, @LucianoRezende
Parabéns pelo conteúdo!
![]()
Obrigado, @GracielaMandu .
![]()
![]()
![]()
Que interessante, tem muitas coisas que não sabia, gostei.
Suplementos também é bom por recomendação médica, se ver que falta alguma vitamina, etc… Como eles são vendidos facilmente, muitas pessoas compram e podem tomar sem precisar de alguma vitamina. Eu já comprei suplementos só por olhar as vitaminas na embalagem, e me fez mal até de dar dores de barriga, achei que era a marca, troquei e continou a mesma coisa kkkk
O certo é ver com um médico quais vitaminas estamos precisando e evitar só ir comprando.
Infelizmente tenho mais maltratado o organismo, do que auxiliado. Mas já estou tentando mudar isso e conteúdos como esse, nos ajudam muito a repensar nossa alimentação irregular.
Sim, um exame clínico acompanhado de um exame de sangue para identificar as carências no organismo, bem como a correta indicação da dosimetria e o tempo de ingestão.
Eu sou casado com nutricionista, então fica mais fácil o acompanhamento alimentar, quem mais força a barra sou, já sabendo que vou ouvir a ladainha.
![]()
![]()
![]()
Mas, de maneira geral tenho a alimentação bem equilibrada e mantenho os exames médicos em dia também, principalmente o cardiologista. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aiai tenho que toma jeito
O problema é que as empresas não colaboram, se ao menos agora no final do ano, lançassem panetone de cenoura, né?
![]()
Verdade, elas deviam ajudar
que pena , vou ter que comprar o Chocotone ![]()
![]()
![]()
![]()
Sou testemunha que tentou.
![]()
Obrigada ![]()
A gente tenta né , não ficar comendo essas coisas, mas final do ano tem que ter panetone, ano que vem tento de novo ![]()
Se fosse só o panetone, tava bom.
![]()
Junto com ele vem tanta coisa gostosa ![]()
![]()
E a gente já não tem lá muito controle… aí já viu.
![]()