A nova versão do Moedas iFood está demais!🪙

Pior que não tenho essa opção;(
Vou agradecer.

10 curtidas

Uma pena mesmo, você tem o doofi?

5 curtidas

Não :frowning:
Como faço para adquirir??

7 curtidas

Só o ifood que disponibiliza pra cada usuário. Tem que aguardar aparecer pra você! :wink::handshake: espero que em breve você possa ter.

5 curtidas

Obrigada

8 curtidas

Disponha! :handshake::wink:

5 curtidas

sempre melhorando isso, tá cada vez melhor

6 curtidas

23670

6 curtidas

Seja bem vindo à comunidade @Gilsonteko :clap:t4::tada:

7 curtidas

Oi @Gilsonteko a quantidade de moedas era para postar em outro tópico, mas de qualquer maneira a dinâmica já terminou, ok?

8 curtidas

Tb queroo! Libera pra gente @ifood :sweat_smile:

8 curtidas

Também
Quero

8 curtidas

Não conheci o doofi antes, essa é a única “cara” dele que conheço rsrsrs, estou gostando muito, mas, não achei onde ver a validade das moedas e nem como resgatar

9 curtidas

Um ponto de vista meio cliente e meio técnico (marketing) o Moedas faz com que se interaja muito mais com o app do próprio iFood.

1. Dia desses eu estava na rua pensei em passar no mercado para comprar pão e mais umas coisas de café da manhã. Na mesma hora pensei: ”PERAÊ, se eu pedir pelo iFood, ganho moedas então vou pelo iFood mesmo.”
  2. Quando se escolhe uma tarefa para concluir — e ganhar moedas extras, além do check-in — você é levado para uma página com ofertas exclusivas.

me fez conhecer uma doceira (bolo de pote)

Conclusão: Eleva a experiência como cliente porque começo a considerar muito mais realizar as tarefas para adquirir mais moedas.

15 curtidas

Eu nao tenho o moedas

13 curtidas

Fui procurar no meu perfil, não tem o moedas :cry: tô esperando liberar pra mim @iFood :heart_eyes:

10 curtidas

pessoal, sabem me dizer se expandimos as regiões ou ainda estamos com moedas somente em Fortaleza, Uberlândia e Goiânia? Temos algum comunicado sobre? Obrigadaaa

10 curtidas

Mas eu não tenho esse não gente​:pleading_face::pleading_face::pleading_face::pleading_face::pleading_face:será que estou jogando no app errado.

5 curtidas

Não fui selecionada pra participar de nenhuma das edições do Moedas Ifood. Será que o Ifood tem algo contra a minha conta? Será que devo excluir minha conta antiga e tentar fazer uma nova conta pra ver se um dia posso participar?

Detalhe, conheço gente aqui da cidade que sempre é selecionada, e agora não foi diferente.

Grata!

@iFood

5 curtidas

Sempre penso isso também, muito bom

5 curtidas