Hoje o MOEDAS/MISSÕES IFOOD funcionou normal e o DOOFI também.
@LucianoRezende falando em moedas, você sabe com quem eu posso ver um bug que está ocorrendo no resgate das minhas? Estou sem saldo mas o app não permite eu fazer o resgate de jeito nenhum. Faz dias que tento e não dá certo ![]()
Obg
mandei aqui
Maravilha… outras pessoas tiveram o mesmo problema
Olá @LucianoRezende, tudo bem? No meu aplicativo sumiu a aba “Missões”. Já desinstalei e instalei o aplicativo e não apareceu. Perdi minhas moedas?
Oi @biaaa.arauj0 tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes do i-Food, aqui infelizmente não temos atendimento SAC.
Hoje vários clientes entraram reclamando da mesma coisa, não sei se é um problema sistêmico ou se novamente estão “revezando” os usuários, eu mesmo já passei por isso há um tempo, perdi e depois de uns deis meses ele retornou. É chato, mas é um aplicativo que está em teste dentro do aplicativo do i-Food, como um dia já foi o Doofi.
Mas, vou marcar a @alineosz para ver se ela nos dá um feedback sobrte esses casos, ok?
Caso ele volte, dá uma avisada aqui prá nós, ok
![]()
Obrigada pelo retorno! Eu procurei em outras redes sociais e também notei reclamações de outras pessoas, mas até então nenhuma informação se tinha sido suspenso ou se houve falha no aplicativo. Mas até o momento, não retornou. Aguardar.
Eu que agradeço pela devolutiva, espero que seu Missões volte.
Ontem finalizei uma missão com chave de ouro:
Promo de R$ 0,01, frete grátis e ainda por cima ganhei R$ 10,00 em Moedas por ter completado mais uma missão do Missões!!!
Oi @MartaBBitten, vi que perguntou sobre a atualização das missões para fevereiro… pra mim aqui já atualizou..
![]()
Obrigada por me marcar, já vi e já fiz 1 pedido de Mercado. ![]()
E eu já fiz um de farmácia.
![]()
![]()
![]()
Fala galera, vou aproveitar uma explicação que fiz para a @Di_23 e colocar aqui para quem for novo no Missões e está com algumas dúvidas…
Precisa fazer o check-in todos os dias para receber as moedas e depois de fazer o check-in, vai aparecer esta tela, ou também pode rolar a tela para baixo.
Repare que tem abas sobre assuntos, então elas precisam estar verdinhas escrito completar, se não estiver, estará aproveitar em preto, então você clica e as missões ficam em verde, faça isso em todas as abas e repare a barra que mostra quantos pedidos e por qual período para receber as moedas
Cada moeda vale R$ 0,01, então 1000 moedas são R$ 10,00 e pode ser sacada de R$ 5,00 e pode ser quantas vezes quiser no dia, desde que já tenha sido usado os R$ 5,00 anterior e o legal é que pode ser usado junto com cupons. Se preferir também pode comprar alguns cupons, mas não pode ser usado com resgate de R$ 5,00.
Ao clicar em resgatar, aparece as opções de Saldo iFood ou cupons, clique na aba para escolher.
Bora?
![]()
Vambora…
Vou fazer uma missão de farmácia para não perder o meu resgate.